Quando um Estranho Chama
    Você assistiu Quando um Estranho Chama ?

Cauã D Silva
    Cauã D Silva

Enviada em 7 de abril de 2024
    Temos aqui um filme com um suspense muito bom feito pela direção do Simon west, atuações boas e um filme que não é fantasioso então os personagens tomam Boas decisões, é um remake de um filme que desconheço,mas prefiro esse filme muito bom.
    Jeancarrara44
    Jeancarrara44

Enviada em 23 de março de 2023
    O filme é muito bom , um dos melhores filmes de suspense que eu já vi... Sinceramente não consigo entender as pessoas que estão falando aqui que o filme é ruim... Aí eu pergunto : Será que essas pessoas viram o mesmo filme que eu vi ? O filme é ótimo , e a atriz é linda... já vi duas vêzes e com certeza um dia verei novamente !
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 30 de agosto de 2022
    Perdi uma hora e meia da minha vida com esse lixo.
    Não tem história, motivo, enredo, nada
    É tipo um Scream genérico mas sem capacidade de surpreender quem assiste. Camilla Belle e sua interpretação fraca e nada emocionante, merece o Oscar de pior atriz do século kkkk
    Paulo
    Paulo

Enviada em 30 de maio de 2022
    Babá vai trabalhar em uma mansão.Mas depois começa a receber ligações de um estranho.Um bom suspense que prende o telespectador até o final.
    Um cinéfilo
    Um cinéfilo

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    Pontos positivos: A tensão durante o filme foi bem construída. O mistério sobre o assassino também foi bacana. Gostei da atuação da protagonista.
    Pontos negativos: O assassino parecia que usava teletransporte, na mesma hora que estava em um lugar pouco depois já estava em outro. A trilha sonora foi mal usada. O telefone tocava muitas vezes, chegava a ser chato isso. E, a cena de luta e perseguição no final foi bem decepcionante. spoiler: Além de eu não ter entendido o porquê dela ter ficado louca no final do filme.

Conclusão: Se você estiver sem nada para fazer, pode assistir; mas sem grandes expectativas.
    Thais Gonçalves
    Thais Gonçalves

Enviada em 30 de maio de 2021
    Eu amo esse filme. Já vi várias vezes. Não me canso de assistir..........................
    Muito interessante.
    May
    May

Enviada em 22 de maio de 2021
    Eu realmente adoro esse filme. Os anos passam e sempre vou assistir quando estiver no catálogo de alguma plataforma ou quando passar na tv. O filme me dá a sensação que aquilo está acontecendo comigo. Só não dou 5 estrelas porque a última cena poderia ser um desfecho melhor para a personagem Jill. Mas não interfere na história. EU AMO
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 12 de abril de 2021
    O que mais gostei do filme foi: A Casa!. Ela é impecável!! Já o restante, é muito raso, mas um bom pro Sessão da Tarde
    Jppassos01
    Jppassos01

Enviada em 10 de abril de 2021
    Historinha sem pé e nem cabeça, fraquíssimo,que pena a gracinha da atriz Camilla Belle (meio brasileira) ter abraçado essa roubada.
    Maria Nilza
    Maria Nilza

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Simplesmente,um dos melhores filmes que já assisti!,Sem contar a bela atuação da Camilla,
    Deslumbrante este filme,do meu gosto !
    Gosto de filmes assim!..
    Com bastante suspense!
    Super indico!
    Vale apena assistir,se você ama filme de terror igual a mim,assista!Não vai se arrepender.