Quando um Estranho Chama
    Você assistiu Quando um Estranho Chama ?

Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 11 de maio de 2014
    Vale muito a pena. o filme mexe com situações que poderiam de fato ocorrer. Não há nenhuma cena irreal ou fora do que poderia ocorrer no mundo de verdade. talvez isto seja o que mais assuste
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    O filme é muito ruim. A gente passa o filme inteiro doido para ele acabar, para se desenrolar logo. Não prende a atenção. Só assisti até o fim porquanto quando fui parar de assistir, estava com 40 minutos de filme, percebi que o filme tinha apenas 86, o que me fez esperar mais 40 para pelo menos ver o fim...
    Um filme sem história, sem emoção, totalmente previsível. O pior de tudo é que a sinopse já é um spoiler, entrega a parte mais importante do filme...rs. A impressão é que tentaram fazer um novo "por um fio", mas não chegaram perto.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    Filme muito fraco. Não faz sentido e cansa o telefone tocar o filme todo. Sem contar que o final é horrível.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Suspense mediano. Da pra assistir, mas não é um filmaço. Porém, a beleza da Camilla Belle compensa(e acabei de descobrir que ela nasceu no Brasil e é filha de uma Brasileira *-*). Que atriz linda ... Sou fã dela. Mas o filme merece apenas uma Nota 7
    Aron Oliveira
    Aron Oliveira

Enviada em 9 de junho de 2013
    Interessante, mas não chega a prender tanta a atenção. Desenrolar lento e cansativo. É bom no quesito suspense, no entanto deixa a desejar.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Filme médio e de puro entretenimento. As cenas de terror só acontecem nos ultimos 30 minutos do filme. Não digo que seja um filme ruim, mas poderia ter mais tensão, uma casa grande como aquela deveria ser melhor aproveitada.
    Samara S.
    Samara S.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Um dos melhores filme de suspense que eu já assistir
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 7 de dezembro de 2012
    Um lixo completo! Se ñ foi o pior, certamente foi um dos piores filmes q já assisti. Não tem enredo, não tem motivos, não tem ação, não tem suspense... é só enrolação o filme todo. O tempo desse filme considero um desperdício de tempo na minha vida. O pouco de suspense q rola no filme é apenas nos minutos finais. Péssimo!!! Não assistam!
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 16 de outubro de 2012
    Filme Muito Massa, A Lerdeza de Acontecimentos no começo do filme é Recompensada Com o Final, Final é muito Massa, Levei um susto com o spoiler: Cara Em cima
    Bem Massa Mesmo, Recomendo!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

É o típico filme que tem um grande potencial, mas é muito mal explorado por um roteiro fraco de Jake Wade Wall. O diretor Simon West é competente, mas com um roteiro desses não tem como fazer milagre neste filme cheio de clichês. O filme peca principalmente pelo ritmo lento e pela falta de acontecimentos, ora ou outra quebrados por sustos clichês do cinema de terror. O diretor tenta focar em um terror mais psicológico, como devia ser de fato, mas a monotonia é extrema. Toda a pouca ação se desentola nos últimos 15 minutos de filme. Apesar de tudo, a bela Camilla Belle tenta fazer um bom trabalho na medida do possível já que até que consegue prender um pouco da atenção do espectador durante o filme, especialmente por ser a única na tela o tempo todo. James Michael Dooley tenta manter um clima de suspense em sua trilha, mas o resultado como um todo ficou devendo. É um filme que vale mesmo só pela bela Camilla Belle, mas não acrescenta nada ao gênero, mas caso passe na TV aberta quem tiver a curiosidade pode até dar uma conferida e tirar suas próprias conclusões!