Quando um Estranho Chama
    Você assistiu Quando um Estranho Chama ?

Talinne Antunes
    Talinne Antunes

Enviada em 30 de maio de 2020
    Tô com 50 minutos assistindo, ou seja, 50 minutos de perda de tempo pq até agora nada de acontecer
    Dayana C
    Dayana C

Enviada em 4 de maio de 2020
    Eu gostei claro podia ser melhor mais achei tenso, com bom suspense eu gostei claro que eu vi ums que falaram filme é ruim e só falou que não gostou do fulme e pronto, até pq você nao gostou filme ruim as vezes não gosta mais outro gosta e olha sou chata para filme mais cada um tem gosto, porisso não fui por Ninguém vou por mim..
    Matheus Andrade
    Matheus Andrade

Enviada em 14 de abril de 2020
    Ideia boa, mas muito mal realizada. Atriz fraca como protagonista. Um serial killer sem motivação... ok, mas por que ele não parece estar se divertindo? Se o mote principal são as ligações, por que ele não brinca com ela? Ele só liga e faz ASMR. MUITA APELAÇÃO auditiva pra fazer suspense. Se tem uma coisa boa no filme são os cenários e as imagens. Elas produzem o efeito psicológico por si só, mas aí vem umas trilhas sonoras de susto em momentos aleatórios e fodem com tudo. Fica engraçado kkkkk
    Laura Rodrigues
    Laura Rodrigues

Enviada em 13 de abril de 2020
    LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LIXO DE FILME HORRIVEL PARECIA Q EU IA MORRER DE TAO RUIM NAO
    Will de Paula
    Will de Paula

Enviada em 30 de março de 2020
    Perdi meu tempo na quarentena pra assistir esse filme horrível. Chato, cansativo.. não se desenvolve. E quando a trama devia esquentar, nada acontece. É um grande ponto de interrogação do início ao fim.
    gerson s
    gerson s

Enviada em 21 de março de 2020
    Não me lembro de ter assistido algo pior. Uma hora de filme só com a protagonista atendendo uma chamada para ouvir susurros.
    Karolayne Barros
    Karolayne Barros

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Filme lixo!!! Não tem fundamento algum!! Como aquele homem entrou numa casa que tem alarme de segurança? Qual o intuito de ter entrado ali? De onde Ele saiu?? Sinceramente, deixou a desejar!
    Leonardo V
    Leonardo V

Enviada em 25 de julho de 2019
    Lixo...
    Creio que estes caras são pagos pra fazer filmes assim, não é possível!!!!!!!
    Crianças que têm sono eterno! Maníaco que permanece na casa mesmo sabendo que a polícia já estava a caminho. Polícia que nunca chega! Deram 20 min até o local e nem sinal da polícia! Enfim uma verdadeira patetada! E olha que o filme tinha de tudo pra ser ótimo!
    Outra coisinha...rs...a babá com medo desde que chegou na casa e uma música de suspense desde o início e telefonemas sucessivos deixaram este lixo bizarramente chato...enfim..
    E tem gente q gostou? Eu não acredito hahahahhaha
    Ricardo R
    Ricardo R

Enviada em 21 de julho de 2019
    Cara, não lembro de ter visto um filme tão ruim em toda minha vida, estou assistindo nesse exato momento e restam menos de 5 minutos... perdi meu tempo, o filme é 100% enrolação, existe um suspense fraco e a única parte "assistivel" é quando entram em confronto com o cara que tava ligando, porém é um confronto de nem 5 minutos.
    Tici P
    Tici P

Enviada em 6 de junho de 2019
    Filme morno e completamente parado.
    A ação só vai acontecer faltando 15 minutos para acabar o filme.
    Fora os clichês de filmes de suspense que dão uma forçada legal nas situações do filme.
    A babá vai para uma casa no meio do nada, toda de vidro de um casal super rico, com dinheiro para dar e vender, mas adivinhem?
    Deixam a garagem aberta para a amiga dela entrar na casa e provavelmente o assassino

Detalhe: o assassino faz ligações para a babá assustando-a. Ela está usando o telefone da casa da família com um identificador de chamadas... o assassino liga do celular da amiga e aparece o nome dela, no identificador de chamadas dos donos da casa!!! Como, na terra, isso foi possível?

Fora que a guria está trancada em casa. e do nada, resolve sair da casa, asbendo que tem um intruso lá, para ir para o meio da floresta, até a casa que fica ao lado do casarão a procura de alguém que ela nunca viu e nem sabe se está.

Não deu pra mim.