Quando um Estranho Chama
    Você assistiu Quando um Estranho Chama ?

Cleverson
    Cleverson

Muito bom o filme, isso que podemos chamar de "suspence". Certo que faltou umas explicações, mas mesmo assim devemos adimitir que o filme é espetacular. As árvores com aqueles sons sinistros, o telefone, a casa é tudo perfeito, sem falar da perseguição!!!
    alfredo
    alfredo

Apesar de assustar em alguns momentos não tem uma história bem explicada, é muito previsível,lembrando uma espécie de enlatado americano de terror (em vez de risadas enlatadas excessos de sons para assustar) em todo caso é legal para divertir e passar as horas.
    Eduardo
    Eduardo

Gostei muito,por que trabalha em diferentes nivéis de tensão, ele não é um filme de grandes sustos mais é bem composto e crativo, a protagonista não tem um trabalho magnífico mas consegue trasmitir bem a angústia da personagem, vale a pena assistir ao menos para passar algumas horas vendo um filme inteligênte e tenso!
    ricardo
    ricardo

Filme fraco, roteiro fraco, interpretações medíocres. Ainda bem que vi esse filme em DVD e não fui perder meu tempo indo ao cinema. Além de não ter suspense algum, porque é tudo previsivel, tem partes que são extremamente irritantes, como os vários telefonemas e nada acontece, além disso não entendi o que o maniaco queria.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Talvez você já tenha assistido na televisão ao filme original, produzido no ano de 1979, que contava com a atriz Carol Kane no papel da babá. Lamentavelmente o que já não era bom no original piorou sobremaneira no "remake". E até nós brasileiro saímos chamuscados desse debacle cinematográfico. Qual a razão, perguntaria você, caro leitor? Bem, a protagonista do filme é a novata Camilla Belle. Sim, diria você, mas e daí? A moçoila em pauta é filha de pai americano e de mãe brasileira. Camilla interpreta Jill Johnson, uma adolescente que é penalizada por seus pais a trabalhar como babá por ter gasto uma nota preta em ligações com o seu celular. A princípio seu trabalho parece dos mais aprazíveis, pois trabalhar na bela mansão do casal Mandrakis (dá pra confiar num roteirista que coloca tal sobrenome num dos personagens?) parece ser um sonho. Explico. A mansão fica num local ermo, à beira de um lago, tem todos os apetrechos que aqueles que apreciam as benesses da tecnologia gostam. Tudo maravilhoso. Até mesmo o fato das duas crianças que Jill tem de cuidar estarem gripadas e dormindo. Ninguém encherá o saco da menina, não é? Errado. Ela começa a receber telefonemas de um psicopata. A situação vai ficando mais tensa com o correr do tempo até que o malfeitor aparece e vai no encalço das crianças e de Jill. O roteiro não se digna a mostrar as razões que fizeram com que o psicopata atacasse Jill. As cenas de perseguição são as piores que vi em anos. A atuação de Camilla Belle é abaixo de qualquer qualificação. Fico arrepiado de saber que ela pretende atuar num filme brasileiro dentro em breve. Todos os piores clichês dos filmes de suspense estão presentes. O diretor inglês Simon West, que já nos brindou com o "clássico", "LARA CROFT", atingiu o fundo do poço. Peço permissão para aconselhá-lo, caro leitor: vá até a videolocadora mais próxima e alugue "O ILUMINADO", de Stanley Kubrick.