Quando um Estranho Chama
    Você assistiu Quando um Estranho Chama ?

Hell C
    Hell C

Enviada em 4 de setembro de 2020
    O suspense demora pra acontecer, acontecendo de fato nos últimos minutos de filme, muito fraco, fica tudo em aberto, sem uma motivação plausível.
    albert nashville silva
    albert nashville silva

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Ruim, não dá medo, previsível, não tem sentido nenhum o maníaco, cenas muito aleatórias, com as decisões do personagem principal mais aleatórias ainda, nunca odiei tanto um filme igual esse, perfeito o filme nota 10.
    (Achou o final da minha crítica aleatória? Pois é me senti assim assistindo esse filme)...
    Jovino Oliveira
    Jovino Oliveira

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Além de ser muito ruim e sem começo nem fim, alguém sabe o motivo da caça desenfreada ao CD? Eu dormi e não vi?
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Sem dúvida no topo da lista dos meus piores filmes,chato e sem criatividade,a protagonista só não consegue ser pior do que o "vilão" que tem uns 5 minutos patéticos em cena! Nada haver com o que descrevem e que promete ser no início do filme! Só não dou zero estrela pela casa onde se passa o vergonhoso filme que é muito top um desperdício a parte !
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    A Primeira coisa a se dizer sobre "When a Stranger Calls" é que ele é muito clichê.É um filme onde provavelmente você sabe o que esperar,apesar disso confesso que até que me diverti em alguns momentos.

Os primeiros 45 minutos do filme até que prenderam minha atenção,a ideia da casa isolada bem óbvia até que funciona aqui.O script tem uma história simples mas que poderia ser muito assustadora,a protagonista Jill recebe constantemente ligações misteriosas de um homem que não se identifica e faz pressão psicológica nela.O diretor Simon West consegue criar uma boa ambientação e instala um clima convincente de suspense.

A câmera passeia na casa pelos corredores escuros,e quando o estranho liga para Jill a câmera se posiciona com a Jill em primeiro plano e o homem misterioso com a silhueta atrás dela do lado de fora da casa e as plantas do lado de fora que balançam com o vento.Essa pressão até que funciona.A sub trama boba com os colegas de escola da Jill só serve para fazer a protagonista atender o telefone a todo instante.Aliás esse personagens secundários são embustes que só servem para morrer ou ligar para a garota.

O esqueleto do filme começa a ficar cíclico demais,as chamadas acontecem a todo instante e o diretor acaba apelando para os festivais de Falsos Jumps Scares que chegam a ser irritantes.A trilha sonora também é covarde,o som quase que estourado parece querer evocar suspense em absolutamebte tudo,até numa simples viagem de carro.

A partir desses 45 minutos tudo isso se evidencia ainda mais e as incongruências começam a ficar visíveis - Como que diabos essas crianças passam o dia dormindo com um remédio sem ao menos serem Checadas? - E a participação non sense da Katie Cassidy que só aparece no filme para transformá-lo em um longa metragem.Tudo isso culmina em um desfecho tão previsível de filmes Home Invasion que fica difícil defender o filme.

A proposta por mais simples que seja é assustadora e poderia dar algo melhor,o diretor até que consegue criar uma certa atmosfera na primeira parte do filme,no entanto as situações forçadas e o apelo constante a artifícios baratos impedem que "When a Stranger Calls" se torne um bom filme de horror.No mais até que você pode se divertir com o filme se você procura um passatempo blazé.
    Rodrigo d
    Rodrigo d

Enviada em 31 de julho de 2020
    Lendo os comentários positivos a respeito desse filme chega a dar dó. Filme ruim, massante, um pesadelo, nota 0.
    João Victor
    João Victor

Enviada em 29 de julho de 2020
    O filme é incrivelmente real. Apesar das constantes críticas ao fato do assassino "não ter uma história" é exatamente assim que se sentem as vítimas ao serem abordadas por criminosos. Felizmente quebra o clichê básico de que "o vilão explica a história e fica mais real", sendo que na vida real nenhum assassino te diria sobre a vida dele. Uma crítica ao filme é a duração pequena e o clímax demorado. Apesar disso o thriller que se desenvolve com a personagem descobrindo cada uma das intenções do assassino é incrivelmente bem trabalhado. spoiler: Temos ainda um momento em que ela precisa decidir entre sair da casa ou olhar as crianças, o que para mim foi um ótimo passo de atuação.
    O filme deixa uma sensação de "inconsistência" por que a maioria dos filmes de suspense mostram cenas sangrentas, spoiler: enquanto aqui vemos um assassino de crianças que por acaso acaba perseguindo a babá e que não usa uma arma, logo sangue realmente não faria sentido.
    A escassez de personagens também pode parecer algo incômodo as pessoas que estão acostumados com obras de terror e não suspense, mas conseguiu prender minha atenção a atuação e os detalhes bem trabalhados spoiler: como o fato de, em dado momento do filme, o assassino ligar para um telefone que não estava sendo rastreado e ela lembrar disso
    , alguns filmes não teriam esse cuidado e teriam criado um "vácuo" enorme para ser preenchido pelos fãs. Minha nota se baseia no realismo do filme, no decorrer crescente da chegada de informações e no fato de que, para mim, é um agrado enorme o assassino não ter uma história definida, afinal de contas os assassinos reais são assim.
    Alysonassis Alyson
    Alysonassis Alyson

Enviada em 10 de julho de 2020
    Filme que cumpri o prometido; tensão, suspense e sustos. O enredo é mediano, mas não impede o filme de proporcionar um boa experiência.
    Jorge Cioffi
    Jorge Cioffi

Enviada em 19 de junho de 2020
    Cheio de suspense e a trilha sonora é maior responsável, revela muito pouco e deixa tudo para o terceiro ato, porém um apreciador mais ávido pode antever muito do filme, o que acaba por diminuir a jornada de ver o filme.
    Monique Florêncio
    Monique Florêncio

Enviada em 19 de junho de 2020
    Gostei bastante do filme, com bastante suspense o filme conseguiu prender minha Atenção do início ao fim apesar de nao ser de terror valeu a pena assistir