Quando um Estranho Chama
    Você assistiu Quando um Estranho Chama ?

Luizz D
    Luizz D

Enviada em 7 de abril de 2019
    Excelente filme. Não é fantasioso. E respondendo à todos que não compreenderam o motivo do doido é muito simples. Psicopatas não tem motivos aparentes para matar ninguém, se ele alema e com você ele te mata e pronto! A atriz é super linda e talentosa o direto e excelente. E a demora dos acontecimentos e justamente para isso, deixar nossa mente angustiante. Ruim é aquela boneca sem sentido. Fantasma não existe. Assassinos é psicopatas sim. Ótimo filme assistam.
    Diego C
    Diego C

Enviada em 12 de março de 2019
    Filme MUITO ruim, logo de cara numa cena onde a menina experimenta as jóias, ela experimenta um colar e dois anéis, quando se assusta com um barulho ela tira apenas o colar e volta pra sala, quando corta pra cena com ela já na sala, ela já não está mais com os anéis, é algo simples, mas um erro nítido, e ver isso logo no início do filme, só mostra o quanto o diretor é desatento, e no decorrer do filme você percebe várias coisas meio sem explicação, por exemplo o fato da menina se assustar fácil, mas quando o policial fala pra ela aguardar dentro de casa até que a polícia chegue, ela simplesmente resolve sair e ir na outra casa (só pra mostrar ela correndo, e a cena do início onde mostra que ela era uma atleta que corria bastante, fazer algum sentido) chega a ser engraçado de tão previsível
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Para Jiil (Camilla Belle), era o trabalho perfeito de babá. Os pais haviam saído, a geladeira estava cheia e as crianças na cama. Mas o telefone toca e uma voz sinistra pergunta: “Você checou as crianças”? Trancada , sem luz e com as cortinas fechadas, Jill liga para a polícia, que rastreia a ligação, apenas para informá-la que as chamadas são de dentro de casa, e quando a adolescente amedrontada sobe as escadas para checar as crianças, a tranquila noite de Jill como babá está para se tornar um pesadelo. Alguns sustos, porém, longe de explorar o medo real do desconhecido. Uma interpretação mediana de Camilla Belle. Quando um Estranho Chama (2006) refilmagem do Mensageiro da Morte (1979), com uma boa direção de Simon West. Assistam sem grandes expectativas.
    Amanda F
    Amanda F

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Filme massa, uns dos melhores que já assiste na minha vida. Recomendo a todos para assiterem. Ameiiiii não tem suspense que barre ele.
    Renato N.
    Renato N.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Achei fraco, monótono. Podia ter mais sangue, mais emoção, mais trama, mais suspense, mais TUDO que um bom filme do gênero teria.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Filme de suspense com jovem babá em mansão isolada que recebe ligações de um assassino e no final saberá que a ligação vem de dentro da casa.Não empolga.
    Vlad A.
    Vlad A.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Fracas atuacoes, poucos efeitos especiais, muita previsibilidade. A destacar, so a gatinha Camille Belle, de 10.000 AC
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Oi gente , estou aqui para falar desse filme , QUANDO UM ESTRANHO CHAMA . Um filme muito bom mesmo , um filme de tirar o fôlego . O que me surpreendeu no filme foi a história dele . Esse filme é muito bom gente.

Esse filme não é igual todos os filmes de suspense ou terror não realista , esse sim é real , isso pode acontecer . Esse filme (na minha opinião) está na lista de melhores filmes de suspense , além de ter um excelente elenco , muito bom o efeito sonoro , trilha sonora , história .

Muito bom mesmo , assistam a esse filme , vocês não vão arrepender . Esse filme eu dou 5,5 de estrelas. =)
    Jessica E.
    Jessica E.

Enviada em 2 de maio de 2015
    porque esse filme é legal e eu gosto de filme de terror.....
    Kai E
    Kai E

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Filme bom demais. Com ótimas cenas de suspense e tensão, claro que recomendo porque (1) é um suspense que não se vê todos os dias, (2) Com uma boa história e (3) spoiler: Ela consegue escapar, mais mesmo assim, ainda fica louca.