Minha conta
    Inventando Anna: Compare as pessoas reais com os atores escolhidos para série da Netflix
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Minissérie da Netflix é baseada em matéria que expôs a golpista em 2018.

    Inventando Anna chegou dia 11 no catálogo da Netflix e se manteve por dias na primeira posição do Top 10 da plataforma de streaming. A minissérie de 9 episódios de Shonda Rhimes foi baseada em uma reportagem investigativa de 2018. Escrita pela jornalista de Nova York Jessica Pressler, a notícia logo virou capa da New Yorker e tomou o país inteiro com os absurdos que Anna Sorokin fez para ter uma vida de luxo.

    É claro que na série os nomes das personagens foram trocados, mas o AdoroCinema veio te mostrar que isso não adiantou muito para esconder a identidade real da golpista e das outras personalidades na minissérie.

    Inventando Anna: Namorado de Anna Sorokin existe de verdade? Chase pode ter sido inspirado em pessoa real

    Em Inventando Anna, Anna Delvey (Julia Garner) é uma herdeira de uma família russa bem rica, ou pelo menos ela diz ser. Isso até que uma jornalista percebe que há mais na história do que Delvey está contando. 

    Já tinha visto as personagens na vida real? Confira os atores e as pessoas que interpretaram na minissérie.

    Julia Garner | Anna Sorokin

    Julia Garner praticamente entrou no corpo de Sorokin para interpretar a golpista na série. Até a expressão facial no julgamento está igual! Isso sim é atuar! Claro que também damos créditos ao departamento de maquiagem, que fez um ótimo trabalho.

     

    Laverne Cox | Kacy Duke

    Cox interpretou a musa fitness Kacy Duke (que até escreveu um livro sobre exercícios físicos!). As duas até são bem parecidas, mesmo com cabelos diferentes nas fotos, vemos que a maquiagem fez o seu trabalho.

     

    Katie Lowes | Rachel DeLoache Williams

    Ex-amiga e vítima das mentiras de Anna, Rachel Williams foi ao julgamento e ainda escreveu um livro contando sobre sua experiência e amizade com a golpista. Lowes e Williams têm semelhança e o cabelo só ajuda a melhorar o quanto elas são parecidas.

    Anna Chlumsky | Jessica Pressler

    Chlumsky interpreta a jornalista que expôs Anna ao mundo. Na série, o nome de Pressler passou a ser Vivian, mas nós sabemos a verdade. Além do nome, esta foi a escolha  da série com menos semelhança entre atriz e personagem da vida real. 

    Alexis Floyd | Neffatari/Neff Davis

    Não tem o que falar nessa escalação de elenco, Alexis Floyd arrasou! A Neff da vida real ainda é amiga de Anna Sorkin, mesmo após todas as mentiras. Ela também deu uma mãozinha para a showrunner, Shonda Rhimes, enquanto escrevia a série. Só para melhorar a amizade, Neff foi a única pessoa que recebeu o dinheiro de volta de Anna (e por opção própria da golpista!)

    Todd Spodek (o advogado) | Arian Moayed

    Até parece que esses dois se conhecem faz um tempão! Todd (esquerda) e Arian Moayed (direita) fazem uma dupla incrível que nem sabíamos que era real. Spodek defendeu Anna em seu julgamento e, apesar de não ter saído do tribunal com Anna livre, o advogado só ficou mais famoso do que já era quando a série saiu na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top