Minha conta
    The Flash: Fotos do próximo episódio revelam participações de Wentworth Miller e Katie Cassidy

    Um antigo aliado e uma nova inimiga para Barry Allen (Grant Gustin)!

    Uma das grandes virtudes de ter apresentado o conceito de 'multiverso' em The Flash? A chance de criar várias participações especiais em suas aventuras, sem precisar afetar os outros shows do 'Arrowverse'! A CW divulgou as imagens do 19º episódio da temporada atual, que terá dois rostos bem conhecidos pelo público!

    Naquela que promete ser sua última participação no universo DC na CWWentworth Miller vai reprisar o papel de Leo Snart da Terra-X/Cidadão Frio, convocado por Barry (Grant Gustin) para ajudar a transportar um perigoso meta - algo que pode auxiliar na luta contra o Pensador (Neil Sandilands). A grande surpresa é que, no meio do caminho, a dupla terá que enfrentar aquela que parece ser a versão de Laurel Lance da Terra-X (Katie Cassidy), pronta para fazer Caitlin (Danielle Panabaker) e Joe (Jesse L. Martin) de reféns. Veja na galeria acima!

    Intutilado "Fury Rogue", o episódio será exibido em 24 de abril nos Estados Unidos. Aqui, The Flash faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top