Minha conta
    Wentworth Miller anuncia o fim de suas participações em Legends of Tomorrow e The Flash

    Diga adeus para Capitão Frio!

    Leonard Snart (Wentworth Miller), também conhecido pelo povão como Capitão Frio, saiu do elenco regular de Legends of Tomorrow na 1ª temporada, porém nem deu muito tempo para os fãs sentirem saudade do moço. Afinal, ele segue fazendo aparições na série e em The Flash — onde fez sua estreia em 2014. Porém, os fãs terão que aprender a dizer adeus...

    Em suas redes sociais, Wentworth Miller anunciou que vai aposentar o famoso personagem da DC Comics: "Atualmente, gravando meus episódios finais como Capitão Frio/Leonard Snart em Legends of Tomorrow e The Flash. Desde já estou muito grato por trabalhar com um elenco tão talentoso e uma equipe trabalhadora. Muito obrigado. Fui muito feliz interpretando este papel.. Foi uma oportunidade, uma educação e uma grande alegria... Com amor e respeito."

    Já foi revelado que o Capitão Frio fará uma aparição no próximo crossover de The Flash, ArrowSupergirl e Legends of Tomorrow. Intitulado "Crisis on Earth-X", os quatro episódios vão promover a reunião de heróis durante o casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), porém vilões nazistas da Terra X (uma versão alternativa em que a Alemanha venceu a Segunda Guerra Mundial) invadem a festa por um objetivo fatal. As exibições estão previstas para 27 e 28 de novembro nos Estados Unidos.

    No Brasil, todas as séries citados são exibidos no canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top