Minha conta
    The Walking Dead: Teorias apontam quem está em perigo na oitava temporada

    Vem ver quem está seguro e quem tem chance de morrer entre os Salvadores, membros de Alexandria, Reino e Hilltop.

    Atenção: o texto a seguir e a galeria acima contêm spoilers da oitava temporada de The Walking Dead

    Danai Gurira já antecipou o que a segunda metade da oitava temporada de The Walking Dead reserva para os fãs: devastação. No último episódio de 2017 da série da AMC foi anunciada a morte iminente de Carl Grimes (Chandler Riggs), mas é bem possível que mais mortes aconteçam no retorno da produção no dia 25 de fevereiro.

    AdoroCinema (com uma ajudinha do ComicBook) resolveu especular sobre o que pode acontecer com os personagens ainda nesta oitava temporada. Quem está seguro? Quem tem chance de morrer? Confira na galeria acima e conte para a gente nos comentários o que acha.

    The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox.

    Em perigo!

    Carl Grimes (Chandler Riggs)

    Já vamos tirar a certeza do caminho: Carl está definitivamente em perigo. O personagem foi mordido (em um momento fora das telas) e seu tempo é limitado. Mas isso não quer dizer que ele ainda possa ter um importante papel no retorno da série — afinal, ele ainda não morreu e Chandler Riggs garantiu que ainda vai dar as caras na produção.

    Em perigo!

    Rick Grimes (Andrew Lincoln)

    Com seu filho marcado para morrer, Rick pode adotar uma atitude de quem não tem nada a perder à medida que a guerra contra os Salvadores se desenrola. Ele quer proteger e construir um novo mundo para seus aliados, mas será que Judith e Michonne serão suficientes para fazê-lo ver a luz no fim do túnel após perder o filho e a esposa? Ou, diante disso tudo, ele pode frear sua atitude sanguinária e repensar suas ações vingativas contra Negan. De qualquer forma, Grimes continua na mira dos Salvadores.

    Em perigo!

    Negan (Jeffrey Dean Morgan) O líder dos Salvadores virou a maré da guerra na midseason finale da oitava temporada, porém deu a seu inimigo novas razões para lutar. Embora Negan sobreviva à guerra nos quadrinhos de Robert Kirkman, isso não quer dizer que ele vai sobreviver na série. Por mais que Jeffrey Dean Morgan seja um nome popular no elenco, e motivo de audiência para a série.

    Segura!

    Michonne (Danai Gurira) Michonne servirá como espinha dorsal de Rick durante momentos de necessidade, ajudando-o a seguir em frente após a perda de Carl. Muitas vezes capaz de lidar com as emoções melhor do que outras pessoas, a espadachim continuará sendo um soldado e provavelmente um dos poucos que realmente tem a certeza de sobreviver à guerra. Sem contar seu favoritismo entre os fãs. Esperemos que ela tenha mais espaço na segunda metade da temporada do que teve anteriormente.

    Segura!

    Carol (Melissa McBride) Carol é a sobrevivente melhor equipada quando se trata de habilidades e tomada de decisão. Por mais difíceis que sejam tais atitudes, ela consegue fazer o que for preciso para proteger a si mesma e aos que a rodeiam. E tem mais chance de sobreviver do que os demais.

    Seguro!

    Ezekiel (Khary Payton) Na última vez que vimos Ezekiel, ele parecia ter sido capturado pelos Salvadores depois de salvar os membros do Reino. Porém, Morgan provavelmente o resgatará a tempo de continuar sua ascensão como rei. Ainda veremos muito dos seus discursos motivacionais...

    Em perigo!

    Jerry (Cooper Andrews) Por ser um soldado que muitas vezes fica na linha da frente, sua vida certamente está em perigo. Embora o rei Ezekiel provavelmente volte ao poder, seu fiel vassalo, Jerry, tem grandes chances de morrer. Caso isso acontecesse, seria uma morte triste para os fãs e uma que impulsionaria a motivação e ira de vários personagens em diferentes arcos.

    Em perigo!

    Morgan (Lennie James) Embora a história de Morgan continue a se desdobrar de alguma forma além da oitava temporada de The Walking Dead, afinal, ele dará as caras em Fear The Walking Dead, há a possibilidade de que o personagem seja morto. Nesse caso, FTWD exploraria detalhes de sua história antes de encontrar Rick e os outros. Morgan foi visto pela última vez indo resgatar o rei Ezequiel, prisioneiro no Reino, e pode ser que ele não sobreviva a essa batalha contra os Salvadores.

    Em perigo!

    Enid (Katelyn Nacon) Pega pela comunidade Oceanside após matar Natania (Deborah May), Enid certamente está em perigo. Entretanto, agora com a líder tirana fora do caminho, isso pode abrir uma porta para diálogo e para que o grupo se junte a Rick e os outros contra os Salvadores. E com a saída de Carl, The Walking Dead não pode matar todos os adolescentes, certo?

    Em perigo!

    Aaron (Ross Marquand) Enid matar Natania, coloca Aaron em uma posição perigosa na comunidade Oceanside. Afinal, ele foi o estopim da ação defensiva da menina. Ele precisará de ajuda ou de um argumento convincente para libertar-se desse cenário.

    Em perigo!

    Gregory (Xander Berkeley) Bloqueado em uma prisão de Hilltop com os prisioneiros Salvadores, Gregory perdeu todo o controle e corre o risco de ser morto ou expulso por Maggie. A menos que alguém mais caia na sua lábia ou seu parceiro Simon vá salvar sua pele, essa situação não deve mudar tão cedo.

    Em perigo!

    Simon (Steven Ogg) Depois que Simon encontrou o grupo de Hilltop na estrada, e fez uma verdadeira ameaça para eles, deu mais um motivo para Maggie querer acabar com ele. Provavelmente não terá sido seu último encontro com ela, mas a aposta segura é que no próximo, as coisas pegarão mal para ele.

    Seguro!

    Eugene (Josh McDermitt) Por mais que Eugene tenha ficado para trás após ajudar o padre Gabriel e o médico Carson a escapar, ele tem uma posição privilegiada entre os Salvadores e mais importante: o respeito de Negan. A menos que faça uma besteira para irritar o líder — algo que ele preza muito em não fazer — ou saia do Santuário, Eugene certamente está na zona de segurança.

    Em perigo!

    Dwight (Austin Amelio) Agora que Laura (Lindsley Register) descobriu a traição de Dwight, em breve os demais Salvadores também saberão. Seus aliados no exército de Rick terão de acobertá-lo para que ele sobreviva. Isso se Daryl ou Tara não o matarem antes dos Salvadores resolverem acertar as contas com ele, não é? De uma forma ou de outra, Dwight está em real perigo.

    Seguro!

    Gabriel (Seth Gilliam) Gabriel não chegou tão perto da morte só para morrer depois de fugir com a ajuda de Eugene! Ele provavelmente voltará para seus aliados e recuperará sua saúde com a ajuda do Dr. Carson (R. Keith Harris) e dos suprimentos do Hilltop.

    Em perigo!

    Tara (Alanna Masterson) Por sua vontade incontrolável de atacar os Salvadores, independentemente do perigo em que coloca ela mesma ou os outros, coloca Tara na lista daqueles que tem chance de morrer em ação.

    Segura!

    Rosita (Christian Serratos) Ao contrário do que aconteceu na temporada anterior, atualmente Rosita está mais cautelosa em suas ações. Tal abordagem adotada pela personagem diante da guerra a deixa na zona dos personagens "seguros" pelo restante da temporada, exceto que alguma coisa inesperada aconteça quando ela estiver na linha de frente.

    Seguro!

    Jesus (Tom Payne) Jesus é um lutador habilidoso, mas perdeu alguns aliados quando decidiu manter os Salvadores vivos. Ainda assim, ele não está em perigo enquanto mantém o controle de seus arredores, e a confiança de Maggie. Sem contar que talvez tenha vantagem com os inimigos por sua atitude piedosa.

    Segura!

    Maggie (Lauren Cohan) Maggie cimentou seu lugar como o líder do Hilltop na primeira metade da oitava temporada do The Walking Dead. Ela enviou uma mensagem de volta ao Santuário sob a forma de um corpo que provavelmente estimulará uma resposta raivosa de Simon e os Salvadores, mas seu pessoal está pronto para acompanhá-la e protegê-la, deixando longe da linha de frente da batalha.

    Em perigo!

    Daryl (Norman Reedus) Desde a temporada anterior, quando foi prisioneiro dos Salvadores, Daryl tem tomado atitudes imprudentes e desonestas. Com a saíde de Carl, Daryl terá ainda menos motivo para agir de forma razoável. Entretanto, é difícil especular sobre seu destino, pois o personagem continua a ser uma carta na manga dos roteiristas, já que nunca existiu nos quadrinhos de Kirkman.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top