Minha conta
    Game of Thrones: Você sabia que o Rei da Noite matou os pais do Batman?!

    Antes de ficarem famosos, atores de GoT participaram de filmes e séries populares. Vem ver!

    A essa altura do campeonato, quer dizer, do inverno, todo mundo já conhece os atores principais de Game of Thrones, os acompanha nas redes sociais e com certeza daria uma de tiete se algum dia encontrasse com algum deles.

    Porém, antes de estrelar uma das séries mais badaladas da atualidade, esses artistas tiveram os mais diferentes papéis nas telonas e telinhas – e alguns até investiram na carreira musical.

    Que tal descobrir o que alguns desses atores faziam antes da fama e dos holofotes proporcionados pela série da HBO? Confira na galeria acima! Vale notar que não incluímos na lista Kit Harington, Maisie Williams, Sophie Turner e Isaac Hempstead-Wright, afinal, eles não tinham uma carreira antes de GoT.

    Enquanto isso, seguramos a ansiedade para a oitava e última temporada, que deve estrear somente em 2019.

    O primeiro intérprete do Rei da Noite, Richard Blake, também interpretou outro cruel personagem nas telonas: Joe Chill, assassino dos pais do Batman, Thomas e Martha Wayne em Batman Begins.

    A estreia de Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, foi no filme Waterland, de 1992. Posteriormente, ela ganhou papéis de destaque em 300 e na série Terminator: The Sarah Connor Chronicles, na qual foi a protagonista.

    O nosso querido Tyrion, Peter Dinklage, fez sua estreia no filme Vivendo no Abandono em 1995, mas se destacou mesmo no ano de 2003 como um elfo furioso em Um Duende em Nova York.

    No início da carreira, Nikolaj Coster-Waldau havia estrelado inúmeros filmes e séries de TV dinamarqueses, antes de de participar de uma produção americana. Ele estrelou Falcão Negro em Perigo, em 2001, mas foi só com o papel de Jaime Lannister em Game of Thrones que seu nome caiu nas graças do povo.

    Jason Momoa, intérprete de Khal Drogo em Game of Thrones, esteve na série S.O.S. Malibu e no telefilme Baywatch: Hawaiian Wedding.

    Antes de interpretar Margaery Tyrell, Natalie Dormer participou de outra série de época no início da carreira: The Tudors, na qual interpretou Ana Bolena.

    Antes de interpretar Loras Tyrell em Game of Thrones e Danny Rand em Punho de Ferro e Os Defensores, Finn Jones já tinha entrado para a história de Doctor Who como o jovem Santiago Jones, neto de Jo Grant.

    Aidan Gillen é o eterno Mindinho. Porém, o intérprete de Petyr Baelish tem uma extensa carreira e é conhecido como o político Tommy Carcetti na série The Wire. Ele também já foi apresentador de um programa de música, sabia?

    O universo de Game of Thrones está repleto de astros da música. Carice van Houten, a Melisandre, lançou, em 2012, o álbum pop "See You on the Ice". Antes disso, a atriz já havia participado de inúmeros longas-metragens, telefilmes e séries de TV na Holanda.

    Jerome Flynn, intérprete de Bronn, foi outro que investiu na carreira de pop star. Após atuar na série dramática Soldier Soldier nos anos 90, Jerome se uniu a seu colega de elenco, Robson Green, e lançou uma carreira musical, com o apoio de Simon Cowell. A dubla Robson e Jerome entrou para a lista de single mais ouvido em 1995.

    O intérprete de Theon Greyjoy, Alfie Allen, fez sua estreia na televisão em 1998 com os filmes You Are Here e Elizabeth, mas só voltou a atuar em 2004 no filme O Agente Teen 2. O ator também substituiu Daniel Radcliffe como protagonista da peça Equus - sim, aquela que envolvia cavalos e uma cena de nudez.

    Bem antes de interpretar o Príncipe Oberyn em Game of Thrones, Pedro Pascal fez uma participação em Buffy, a Caça-Vampiros. Ele foi Eddie, o primeiro amigo de Buffy no campus da faculdade, que acabou se tornando um vampiro.

    Keisha Castle-Hughes, que interpretou a Serpente de Areia Obara Sand, anteriormente interpretara um papel pequeno mas essencial nas prequels de Star Wars. A atriz foi Apailana, a sucessora de Padmé Amidala (Natalie Portman) como Rainha de Naboo em A Vingança dos Sith.

    Nosso querido Davos, Liam Cunningham, tem uma extensa carreira que começou em 1992 com No Limite da Inocência. Talvez um dos papéis mais marcantes dos seus primeiros anos de trabalho tenha sido como o Capitão Crewe e Príncipe Rama no clássico infantil A Princesinha.

    Nathalie Emmanuel, conhecida por interpretar a conselheira de Daenerys (Emilia Clarke), Missandei, interpretou uma jovem viciada em drogas na novela britânica Hollyoaks, que gerou duas séries spin-off.

    A carreira de Rory McCann começou em 1999, com telefilmes e séries de TV. Porém, antes de interpretar o Cão de Caça, o ator viveu outro personagem bruto: o atendente de supermercado Michael Armstrong em Chumbo Grosso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top