Minha conta
    Game of Thrones: Conheça os atores que interpretaram o Rei da Noite

    Sim, o líder dos White Walkers teve dois intérpretes nas telinhas.

    Se existe um inimigo a ser temido em Westeros, este é o Rei da Noite e seu exército de mortos. Ainda mais depois do sexto episódio da sétima temporada de Game of Thrones – quem assistiu, sabe. Por motivos de spoiler, não vamos revelar.

    Mas você parou para pensar em como é o homem por baixo desse visual caprichado e assustador do líder dos Caminhantes Brancos? O personagem foi interpretado por dois atores ao longo da série:

    O britânico Richard Brake, da quarta até a quinta temporada, e o eslovaco Vladimir Furdik, da sexta temporada em diante. Fontes afirmam que Brake teve conflitos de agenda que o impediram de retornar à série para as temporadas seis e sete, sendo substituído por Furdik.

    Brake já atuou em filmes como Batman Begins, Thor: O Mundo Sombrio, Kingsman - Serviço Secreto e Doom - A Porta do Inferno; já Furdik trabalhou como ator em Prometheus, Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras, e como dublês em produções como Thor: O Mundo Sombrio, Spartacus, Robin Hood e no próprio Game of Thrones.

    Veja os dois sem maquiagem e confira a diferença entre eles como Rei da Noite:

    Para quem não se lembra, Vladimir Furdik apareceu sem maquiagem no quinto episódio da sexta temporada, "The Door", que mostrou a criação do primeiro Caminhante Branco pelos Filhos da Floresta. 

    HBO

    O último episódio da sétima temporada de Game of Thrones será exibido no próximo domingo, às 22 horas, na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top