Minha conta
    Finn Jones aparece caracterizado nas primeiras fotos das gravações de Punho de Ferro

    Danny Rand é gente como a gente e aparece vendendo sua arte na praia.

    É oficial: Punho de Ferro está entre nós. A série solo do quarto Defensor já deu início às filmagens, e as primeiras fotos de Finn Jones caracterizado como Danny Rand já caíram na internet.

    As fotos foram publicadas no Tumblr pelo(a) usuário(a) Delevingned e mostram Jones vestido como um aluno de humanas com uma roupa que, definitivamente, não é o uniforme do Punho de Ferro. Neste ponto, ainda não está claro qual exatamente será a identidade civil do herói, mas novas informações devem surgir em breve. Confira as imagens na galeria acima. 

    Também na sexta temporada de Game of Thrones interpretando Loras Tyrell, Finn Jones conversou recentemente com a imprensa e falou sobre a sua rotina de treinamento e como o novo papel interfere em sua participação em GoT. Confira.

    Já no que diz respeito ao Universo Cinematográfico Marvel, o ator Charlie Cox (Matt Murdock) confirmou recentemente que a série deve começar a ser gravada ainda este ano. Além disso, os produtores de Demolidor também foram confirmados no comando da reunião.

    Danny Rand ou um aluno de humanas?

    As imagens foram gravadas na cidade de Nova York, e publicadas por um perfil do Tumblr.

    O ator Finn Jones também vive o cavaleiro Loras Tyrell em Game of Thrones.

    Gente como a gente, parecendo um aluno de humanas atrasado para a aula.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top