Minha conta
    Punho de Ferro contrata atriz de Game of Thrones

    Jessica Henwick fará a protagonista feminina Colleen Wing.

    Marvel e Netflix voltaram a buscar em Game of Thrones um nome importante do elenco de Punho de Ferro. Jessica Henwick, a Nymeria Sand da série de aventura e fantasia da HBO, será a protagonista feminina de Iron Fist. A jovem atriz dará vida a Colleen Wing, uma amiga de longa data de Danny Rand (Finn Jones).

    Colleen Wing surgiu nas HQ's em 1974, sendo filha de um professor sino-americano e uma mulher japonesa. Criada segundo a tradição samurai, ela se transforma numa artista marcial com habilidade para manusear espadas. Ela é frenquentemente retratada como uma investigadora particular — como é o caso de Jessica Jones (Krysten Ritter). Porém, nos quadrinhos a sua ligação também se dá com outro Defensor: Luke Cage (Mike Colter), cuja série solo chega à Netflix em 2016, no dia 30 de setembro.

    Danny Rand será retratado de volta a Nova York após diversos anos dado como desaparecido. Mestre em kung fu, ele tem a habilidade de convocar o poder místico do Punho de Ferro, utilizando-o para combater o crime e forças mais sombrias — sobre as quais as primeiras temporadas de Demolidor serviu como introdução.

    Punho de Ferro ainda não tem data de estreia, mas a previsão mais razoável é de que aconteça em 2017, depois da segunda temporada de Jessica Jones e antes do lançamento de Os Defensores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top