Minha conta
    Punho de Ferro escala atores de 90210 e Banshee

    Conheça os responsáveis por dar vida à família Meachum.

    Novidades no elenco de Punho de Ferro! Jessica Stroup (90210) e Tom Pelphrey (Banshee) foram escalados para o elenco regular da quarta produção da parceria Marvel-Netflix.

    Os atores vão interpretar os irmãos Joy e Ward Meachum, filhos de Harold Meachum (David Wenham), vilão envolvido na morte de seus sócios, os pais do protagonista Danny Rand (Finn Jones). Vale lembrar que Joy foi uma das primeiras personagens da Marvel confirmadas em Punho de Ferro, a partir de uma imagem promocional da série.

    Segundo descrição oficial, os irmãos dedicaram suas vidas para o sucesso da Rand Enterprises. Só que todo seu trabalho é colocado em risco com o retorno de Danny Rand, após anos dado como desaparecido.

    Mestre em kung fu, o herói tem a habilidade de convocar o poder místico do Punho de Ferro, utilizando-o para combater o crime e forças mais sombrias.

    Com Jessica Henwick (Game of Thrones) no elenco, Punho de Ferro tem Scott Buck (Dexter) como showrunner. A série ainda não tem data de estreia oficial, mas a previsão é para 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top