Minha conta
    É oficial! Punho de Ferro será estrelado por ator de Game of Thrones

    Além disso, outro personagem foi confirmado na quarta parceria Marvel-Netflix.

    Depois de rumores, a Marvel confirmou: Finn Jones (Game of Thrones) vai interpretar Danny Rand, também conhecido pelo povão como o Punho de Ferro.

    "Danny Rand é um personagem muito complicado. É um super-herói bilionário, monge budista de Nova York e luta artes marciais. Ele ainda está tentando descobrir o que isso tudo significa", disse o showrunner Scott Buck, em declaração oficial.

    O anúncio foi feito através de uma imagem no twitter, com a misteriosa legenda "Alguns segredos não podem ser enterrados". Na foto, surge a pergunta "Quem é Danny Rand?". Porém, ainda há mais uma informação, que não fugiu dos olhos atentos dos fãs das HQ's. 

    O tal bilhete é enviado para Joy Meachum, inimiga, e, posteriomente, aliada do herói nos quadrinhos. Na história original, a moça culpa o Punho de Ferro pelo assassinato de seu pai. Além disso, tanto Joy como Danny são herdeiros da empresa Rand-Meachum Inc. 

    Com esta confirmação, fechou o bonde! Os Defensores são Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones).

    Enquanto isso, o ator também faz parte do elenco de Game of Thrones, cuja sexta temporada estreia no dia 24 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top