Minha conta
    Os Defensores será comandada por produtores executivos de Demolidor

    Netflix oficializou quem serão os showrunners da reunião dos quatro heróis.

    Está acontecendo! Depois de Charlie Cox ter confirmado para a imprensa que The Defenders vai começar a ser gravada ainda em 2016, a Netflix deu o segundo passo definitivo e confirmou quem fará parte do time executivo que vai comandar a produção criativamente. Spoiler: são os mesmos de Demolidor.

    Douglas Petrie e Marco Ramirez, ambos produtores de Daredevil, vão continuar fazendo parte do Universo Marvel no comando da quinta adaptação para a Netflix. Além deles, Drew Goddard, que assumiu o lugar de showrunner da segunda temporada após a saída de Steven S. DeKnight, será novamente a cabeça principal do time.

    "Doug e Marco cativaram nossos companheiros ao redor do mundo com a continuação da história de Matt Murdock em Marvel's Daredevil, e mal podemos esperar para ver como eles e Drew vão introduzir o time completo dos Defensores à nossa audiência global", comentou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

    "Doug e Marco escrevem e produzem não apenas ótimas ação e aventura, mas também o coração e o toque de humor que nos torna a Marvel. Com a inclusão de Drew Goddard, nós temos um time tão formidável quanto os próprios Defensores", finalizou Jeph Loeb, produtor executivo e diretor da Marvel Television.

    Agora com a agenda do Universo Marvel na Netflix cada vez mais definido, fica mais fácil organizar a agenda. Atualmente, Punho de Ferro está em fases iniciais de produção, e assim que encerrar, é provável que The Defenders dê o seu pontapé inicial. Isso deixa a já segunda temporada de Jessica Jones, provavelmente, para depois da reunião. Ainda não há nada definido sobre uma terceira temporada de Demolidor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top