Minha conta
    Finn Jones fala sobre Punho de Ferro e sua insana rotina de treinamento

    Ator ainda falou um pouco sobre o que esperar de Loras na sexta temporada de Game of Thrones.

    Gregg DeGuire/Getty Images

    Desde que foi confirmado no papel de Danny Rand em Punho de Ferro, Finn Jones não falou muito a respeito de seu novo trabalho, mas quebrou o silêncio no tapete vermelho da sexta temporada de Game of Thrones neste domingo em Los Angeles. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o ator falou sobre a sua rotina de treinamento e o que o levou a se interessar pelo personagem da nova série da Netflix.

    "Eu amo o personagem. O que me incentivou foi tanto o personagem quanto a história. Eu realmente gosto de como ele é um super-herói com um coração, mas tem elementos espirituais também. Eu acho que vai ser um personagem divertido de interpretar, porque tem essa contradição que de um lado ele é de uma família rica, ele é bilionário, mas de outro lado ele está há tanto tempo neste mundo de K'un-Lun onde ele aprendeu kung fu e filosofia budista. Tem essa contradição entre estes dois elementos que vai ser bem legal de fazer."

    De acordo com a mitologia dos quadrinhos, Rand é adotado por uma família da mística cidade perdida de K'un-Lun, após perder os pais durante uma expedição na China. Lá, ele aprende artes marciais e filosofia budista, e retorna a Nova York anos depois para combater o crime. Embora ainda não tenha vestido o uniforme do Punho de Ferro, Jones destacou a intensa rotina de treino pela qual está passando para se adequar ao papel:

    "No momento estamos em preparação física para o papel. Todos os dias há um mês, eu começo o dia com duas horas e meia de artes marciais (...) À tarde faço levantamento de peso (...) e durante a noite faço meditação e aulas de filosofia budista". O ator destacou ainda que sempre teve vontade de interpretar um personagem que abrangisse disciplina espiritual e atos heróicos, e por isso está super animado para o seu novo projeto.

    Mas uma pergunta ficou na cabeça dos fãs de Game of Thrones: o que isso significa para Sor Loras Tyrell? Segundo o ator, não há nada a temer: "Eu definitivamente consigo fazer as duas séries. Só porque eu assinei contrato para este trabalho não cancela o meu papel nas temporadas seguintes de Thrones", resumiu. A integridade física de Loras tem sido uma questão desde o fim da quinta temporada, e o ator contou um pouco sobre as dificuldades de seu personagem no sexto ano do hit da HBO:

    "Ele foi deixado lá [na prisão] para apodrecer. Ele foi tratado muito mal (...) e está passando por tempos difíceis. (...) Ele nunca foi à guerra. Ele é um cavaleiro do verão, e agora está no completo oposto. Ele nunca enfrentou desafios verdadeiramente difíceis."

    Game of Thrones retorna no dia 24 de abril, enquanto Punho de Ferro ainda não tem data de estreia -- mas deve chegar no início de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top