Minha conta
    The Flash: Esmaga-Átomo estraga a festa em novas fotos da segunda temporada

    Além disso, um rosto bem conhecido dos fãs está de volta!

    Barry Allen (Grant Gustin) está voltando! A The CW divulgou novas fotos do episódio de estreia da segunda temporada de The Flash, intulado “The Man Who Saved Central City” (O homem que salvou Central City, em tradução livre). E parece que a cidade decidiu comemorar o ato heróico do Velocista Escarlate da última season finale. Pena que toda boa festa tem um estraga-prazeres...

    O novo vilão Esmaga-Átomo (Adam Copeland) é um dos destaques das imagens e promete ser um problemão para Barry. E ele não é o único! Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell) também tem presença garantida no episódio. 

    Mas ainda bem que Barry não está sozinho. Além de Joe (Jesse L. Martin) e a equipe do S.T.A.R Labs, Ronnie (Robbie Amell) aparece uniformizado ao lado de Martin Stein (Victor Garber). Será que vem Nuclear por aí? 

    Porém as imagens ainda guardam mais uma surpresa; um rosto bem conhecido pelos fãs... Quer saber quem é? Confira na galeria acima!

    Além disso, a The CW também divulgou mais um breve teaser dos novos episódios, revelando parte dos efeitos visuais utilizados para dar vida ao Esmaga-Átomo. A segunda temporada de The Flash estreia dia 6 de outubro, nos Estados Unidos. Aqui, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top