Minha conta
    The Flash: Novo teaser da segunda temporada traz mais vilões para Central City

    Barry Allen terá que correr ainda mais no segundo ano da série.

    Enquanto Arrow guardou a sete chaves as imagens da quarta temporada, liberando apenas na semana passada o seu primeiro trailer, The Flash foi um pouco mais generosa, e já divulgou alguns curtos vídeos. Porém, o mais recente teaser, que você confere acima, é certamente o mais revelador até agora.

    O vídeo mostra as primeiras imagens do astro de Masters of Sex Teddy Sears no papel de Jay Garrick. Ele chega a Central City e avisa que o buraco de minhoca criado na finale da primeira temporada abriu um portal que possibilitou que muitos vilões escapassem do seu universo para Central City. A pergunta que não quer calar, vociferada por Cisco (Carlos Valdes): Que outros mundos existem?

    O video também traz de volta Lisa Snart (Peyton List), que junto ao irmão Capitão Frio (Wentworth Miller) e ao Onda Térmica (Dominic Purcell) forma o infame (e adorado) trio de vilões.

    Dentre os novos vilões que chegarão com a abertura do portal, está o Atom Smasher (ou Esmaga-Átomo), descrito como um dos vilões mais poderosos da temporada, com uma super-força e habilidade de aumentar de tamanho para dar trabalho para todo o time da S.T.A.R. Labs. Além dele, a nova temporada inclui também Keiynan Lonsdale (de Insurgente) como Wally West, Tony Todd como o vilão Zoom, além do retorno do Gorila Grodd.

    A segunda temporada de The Flash estreia na The CW no dia 6 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top