Minha conta
    The Flash escala ator da Série Divergente como Wally West

    Keiynan Lonsdale fará a versão dos Novos 52 do garoto que vira o Flash.

    Definido o intérprete de Wally West na segunda temporada de The Flash: Keiynan Lonsdale. Ao The Hollywood Reporter, o produtor executivo Andrew Kreisberg revelou toda sua empolgação em contar com o Uriah da Série Divergente para viver o personagem que, nos quadrinhos da DC, se transforma no Kid Flash.

    "Assim como quando conhecemos Grant [Gustin], nós intantaneamente soubemos que Keiynan iria incorporar toda a garra e corragem de um herói", disse ele, relacionando sua empolgação à popularidade do personagem e ao que ele terá a acrescentar à série.

    Keiynal Lonsdale é a concretização de um projeto inicial de Kreisberg e Berlanti, que disseram ter escalado os afroamericanos Candice Patton e Jesse L. Martin como Iris e Joe para que o garoto que vira super-herói pudesse ser a versão dos Novos 52 de Wally West.

    O jovem ator se junta a Falk Hentschel (Gavião Negro) e Casper Crump (Vandal Savage) como as novas adições ao elenco da franquia DC na CW, formada por The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.

    The Flash inaugura a fall season da CW no próximo dia 6 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top