Minha conta
    The Flash escala o vilão Zoom

    Tony Todd dará voz ao novo arqui-inimigo de Barry (Grant Gustin).

    O anúncio do novo reforço no elenco de The Flash veio com um toque de surpresa: o ator Tony Todd foi escalado para fazer a voz de Zoom, um dos vilões do segundo ano da série estrelada por Grant Gustin.

    Mas, reparou no detalhe? Todd somente dará voz ao personagem! Segundo o produtor executivo Andrew Kreisberg, a verdadeira identidade do vilão será um dos segredos da trama: "Parte do mistério desta temporada será descobrir 'quem' ou 'o quê' está por debaixo do uniforme de Zoom. Nós queriamos fazer algo como James Earl Jones com o Darth Vader - uma icônica voz saindo de sua máscara".

    Kreisberg também adiantou que as motivações de Zoom são pessoais, assim como as do Flash Reverso. Outra característica que os dois vilões tem em comum? Eles são capazes de tudo pelo seus objetivos, sem se importar com quem se machuca pelo caminho. Simpáticos, não?

    Nos quadrinhos, Zoom é conhecido como o terceiro Flash Reverso, inimigo de Wally West - que, na série, será interpretado por Keiynan Lonsdale.

    A primeira aparição de Zoom será em "Flash of Two Worlds" (Flash de Dois Mundos, tradução literal) - o segundo episódio da nova temporada de The Flash, que chega a The CW dia 6 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top