Minha conta
    E se as princesas da Disney tivessem corpos 'mais realistas'? Artista imaginou como seria
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Pensando em uma grande parcela das mulheres, a marca de lingeries, Curvy Kate, ressignificou a imagem das personagens do estúdio.

    As Princesas da Disney por anos têm sido grandes exemplos para meninas e meninos de todas as idades. Porém, por mais que elas sejam "modelos" a serem seguidos em termos de moralidade, seus corpos não são exatamente realistas.

    Tudo bem que elas sejam personagens de animação, mas as princesas possuem corpos que não condizem muito com a realidade da maioria das mulheres. Seus visuais representam apenas uma parcela da população mundial.

    A Pequena Sereia: Vídeo compara a animação clássica com o trailer estrelado por Halle Bailey

    Pensando nisso, a marca de lingeries Curvy Kate (via MoviePilot) resolveu redesenhar as principais protagonistas femininas da Disney com corpos "normais" e mais realistas. Como se elas vivessem no mundo atual. E quer saber? O resultado é incrível. Elas são lindas do jeito que são. Representatividade importa. E muito.

    Confira as imagens na galeria abaixo e conte para a gente nos comentários o que achou:

    E se belas atrizes fossem assassinas sanguinárias? Artista imaginou como seria

    BRANCA DE NEVE

    JASMINE (ALADDIN)

    AURORA (A BELA ADORMECIDA)

    BELA (A BELA E A FERA)

    TIANA (A PRINCESA E O SAPO)

    ARIEL (A PEQUENA SEREIA)

    POCAHONTAS

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top