Minha conta
    O Rei Leão é capa de revista e ganha novas imagens

    Simba, Timão e Pumba unidos! <3

    Preparados para ver uma nova versão de O Rei Leão nas telonas? Uma das grandes apostas da Disney para 2019, o filme é capa da recente edição da Entertainment Weekly, que ainda aproveitou para revelar imagens inéditas do projeto.

    Apesar de ser descrito pela imprensa como um live-action, The Lion King (no original) trata-se de uma produção completamente virtual. Pelo menos, é isso que aponta o diretor Jon Favreau: "Removendo o único elemento físico de Mogli - O Menino Lobo, não estamos mais presos com a necessidade de uma tela verde, um set real ou câmeras. Tudo vira digital a certo ponto. É um novo tipo de perspectiva."

    Animações foram criadas para cada arco do filme e transformadas em realidade virtual, dando chances para os atores se verem inseridos em tal cenário, acompanhando a progressão de cada cena. Afinal, Favreau fez questão de aproveitar o recheado elenco, formado por Donald Glover (Simba), James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão),  Beyoncé (Nala); Alfre Woodard (Sarabi); Keegan-Michael Key (Kamari); John Oliver (Zazu); John Kani (Rafiki); Florence Kasumba (Shenzi), Eric André (Azizi), JD McCrary (jovem Simba) e Shahadi Wright Joseph (jovem Nala). 

    Garantindo todas as canções da animação original (inclusive a vencedora do Oscar "Can You Feel the Love Tonight"), O Rei Leão chega aos cinemas em 18 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top