Minha conta
    Retrospectiva 2018: As crianças que se destacaram em filmes e séries
    Por Katiúscia Vianna — 12 de dez. de 2018 às 10:06

    Vamos adotar todos e formar uma creche do AdoroCinema, por favor?

    O talento não tem idade. Todo ano, os lançamentos no cinema e na TV nos apresentam pequenos notáveis que roubam todas as cenas — e nos fazem morrer de fofura! 2018 não foi diferente e ainda contou com retornos de alguns atores mirins já conhecidos (e mais ricos que nós meros mortais, mesmo tendo metade da nossa altura e vinte anos a menos). Por isso, o AdoroCinema decidiu reunir 15 crianças (ou grupos de pimpolhos) que destacaram nas séries de TV e nos filmes durante os últimos 12 meses. A lista ainda contém alguns adolescentes, mas também são nomes que não poderiam ficar de fora... Afinal, coração de mãe tem lugar para todo mundo! E siga ligado aqui no AdoroCinema, pois todo dia sai uma nova retrospectiva de fim de ano, hein?

    Os fofos (e coitados) irmãos de A Maldição da Residência Hill

    A Netflix tem mania de fazer o público se apaixonar por crianças adoráveis, não é mesmo? Com Stranger Things em hiatus, foi a vez de McKenna Grace, Lulu Wilson, Paxton SingletonJulian HilliardViolet McGraw brilharem como as versões mirins dos irmãos Crain no fenômeno A Maldição da Residência Hill. Quem não ficou com o coração na mão cada vez que algum deles levava um susto?

    Os irmãos de Um Lugar Silencioso

    Atuar em filmes de terror não é tarefa fácil. Atuar em um filme de terror onde você não pode fazer barulho? Parece ser algo impossível para qualquer criança... Menos para os talentosos Millicent Simmonds e Noah Jupe de Um Lugar Silencioso. Ela supera preconceitos por representar os atores surdos em Hollywood, enquanto ele já vem se destacando nas telonas desde Extraordinário.

    Anna Cathcart - Para Todos os Garotos que Já Amei

    Desculpe os fãs de Peter Kavinsky (Noah Centineo), mas a melhor personagem de Para Todos os Garotos que Já Amei é Kitty. E isso surge graças ao encantador e divertido trabalho de Anna Cathcart, pois a irmã caçula de Lara Jean (Lana Condor) rouba todas as cenas da família Covey.

    Os protagonistas de D.P.A.

    As estrelas de D.P.A - Detetives do Prédio Azul já são figurinhas no AdoroCinema, não é mesmo? Além da popular série infantil, o trio formado por Pedro Henriques MottaAnderson LimaLeticia Braga está prestes a lançar o segundo filme da franquia: O Mistério Italiano.

    Julian Dennison - Deadpool 2

    Ele já tinha aparecido em filmes como Uma Fuga Para A Liberdade e Aviãozinho de Papel; mas foi com o Russell de Deadpool 2 que Julian Dennison conquistou a fama em Hollywood. Responsável por amolecer o coração do Mercenário Tagarela vivido por Ryan Reynolds, o garoto já está chamando a atenção de grandes estúdios de cinema...

    Brooklynn Prince - Projeto Flórida

    Essa menina já estava na lista do ano passado? Sim. Porém, oficialmente, Projeto Flórida só chegou ao Brasil em 2018, então Brooklynn Prince vai aparecer de novo, oras Como não se encantar por essa pequena travessa e talentosa, que ainda é musa do Instagram?

    Storm Reid - Uma Dobra no Tempo

    Nova protegida de Ava DuVernay, a jovem Storm Reid foi a protagonista de Uma Dobra no Tempo e teve que provar seu talento de pessoas poderosas como Oprah Winfrey e Reese Witherspoon. Num blockbuster da Disney! Está bom ou quer mais?

    Sophia Lillis e Lulu Wilson - Sharp Objects

    A jovem Eliza Scanlen já passou da idade para entrar na lista, então é hora de também valorizar as performances de Sophia Lillis e Lulu Wilson, como as irmãs Camile e Marian, nos flashbacks da aclamada Sharp Objects. Sim, você não está louco, Lulu já apareceu aqui com A Maldição da Residência Hill. E, sim, Sophia é aquela ruiva de IT - A Coisa. Ou seja, essa dupla está podendo!

    Cailey Fleming - The Walking Dead

    Essa garota chegou agora, mas já está abalando o emocional dos fãs de The Walking Dead. Cailey Fleming está assumindo a puxada tarefa de interpretar Judith, a filha de Rick Grimes (Andrew Lincoln) que o público - literalmente - viu crescer nas telinhas. E ainda precisa enfrentar um apocalipse zumbi e tal...

    Jacob Tremblay - O Predador

    Uma das grandes revelações recentes de Hollywood desde O Quarto de JackJacob Tremblay voltou a abrilhantar as telonas. Dessa vez, o garoto se envolveu no reboot de Predador e provou novamente seu talento com outro complicado papel: um menino autista que acaba se tornando peça fundamental para enfrentar o monstrão.

    A família de Benzinho

    O jovem Konstantinos Sarris não é a única revelação de Benzinho. Esse elogiado drama nacional funciona por causa do entrosamento da família protagonista - que também inclui os pequenos Luan TelesArthur Teles Pizzi e Francisco Teles Pizzi. Vendo essa turminha mandar tão bem na telona, qualquer um se apega ao filme de Gustavo Pizzi.

    Isabella Sermon - Jurassic World: Reino Ameaçado

    Não é qualquer um que consegue se destacar no meio de dinossauros gigantes trazendo caos para todos os lados... Mas Isabella Sermon acaba tendo um papel fundamental no novo capítulo da poderosa franquia, Jurassic World: Reino Ameaçado. Isso tudo durante sua estreia como atriz!

    Rohan Chand - Mogli - Entre Dois Mundos

    Em 2014, Andy Serkis selecionou o jovem Rohan Chand para estrelar uma versão mais sombria da jornada do menino lobo. Agora, Mogli - Entre Dois Mundos já chegou à Netflix, mostrando como foi o intenso trabalho do garoto, interagindo com um mundo mágico de CGI.

    Os irmãos de De Repente uma Família

    Por si só, De Repente uma Família já foi uma surpresa de 2018. Logo, o filme também foi responsável por apresentas as fofuras Gustavo Quiroz e Julianna Gamiz - além de reforçar Isabela Moner (Transformers 5, Sicario 2, Dora, a Aventureira) como uma das novas apostas de Hollywood.

    Mackenzie Foy - O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

    Tecnicamente, Mackenzie Foy não deveria estar nessa lista. Porém, como poderíamos perder a chance de falar que Renesmeé da saga Crepúsculo cresceu e virou uma protagonista da Disney em O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos?

    Bônus: Zezé de Os Incríveis 2

    Responsável pelos momentos mais hilários de Os Incríveis 2, o bebê mais poderoso do cinemas voltou a cair nas graças do público. Mesmo sendo animado, merece entrar nessa lista!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top