Minha conta
    Animais Fantásticos: Conheça os detalhes da casa de Nicolas Flamel em Os Crimes de Grindelwald

    Lembram da Pedra Filosofal?!

    Warner Bros.

    "Quem é Nicolas Flamel?" A pergunta de Harry, Rony e Hermione em A Pedra Filosofal está prestes a ganhar uma resposta em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

    O segundo filme da franquia vai apresentar o alquimista Nicolas Flamel e, claro, o famoso artefato que lhe concede o elixir da vida: a Pedra Filosofal. O personagem será interpretado pelo veterano ator chileno Brontis Jodorowsky.

    Enquanto o filme não entra em cartaz, divulgadas, através da Entertainment Weekly, imagens que mostram detalhes da excêntrica casa do alquimista Nicolas Flamel. Sua idade é desconhecida mas estima-se que ele tenha centenas de anos, já que descobriu o segredo da vida eterna.

    Nas fotos da casa, é possível perceber muitos livros, baús, recipientes e equipamentos de alquimia, uma lareira envelhecida e, claro, um cofre com a Pedra Filosofal. Além disso, Flamel aparece ao lado de Jacob Kowalski (Dan Fogler). É provável que o No-Maj e Newt vão visitar Flamel em sua casa para buscar informações. Vale lembrar que, na saga Harry Potter, o alquimista é apresentado como amigo de Dumbledore, que desta vez será interpretado por Jude Law.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia marcada para o dia 15 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top