Minha conta
    Animais Fantásticos e Onde Habitam 2: Brontis Jodorowsky será lendário alquimista na sequência

    Além do filho do diretor Alejandro Jodorowsky, seis novos nomes foram confirmados no elenco do longa-metragem.

    Brontis Jodorowsky foi confirmado no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2. O ator chileno, filho do vanguardista diretor Alejandro Jodorowsky, será o alquimista Nicolas Flamel na sequência do filme derivado da franquia Harry Potter. A informação é do site Pottermore.

    Flamel foi mencionado no livro Harry Potter e a Pedra Filosofal e é inspirado no famoso escrivão e alquimista francês de mesmo nome que viveu entre 1330 e 1418. Com uma personalidade cercada de mistérios, é atribuído a ele a posse de um livro mágico com segredos que levam a obtenção de uma pedra filosofal, objeto que, segundo lendas, poderia transformar outros metais em ouro e prolongar a duração da vida.

    Além de Jodorowsky, seis outros atores e atrizes foram anunciados no elenco do filme. Fãs mais ávidos da saga criada por J.K. Rowling vão notar que alguns dos personagens confirmados em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 nesta sexta-feira (6) carregam o mesmo sobrenome de alguns velhos conhecidos.

    O longa terá Victoria Yeates (Call the Midwife) como Bunty; Derek Riddell (The Missing) como Torquil Travers; Poppy Corby-Tuech (Harlots) como Rosier; e Cornell S John como Arnold Guzman. O Pottermore relembra que Travers e Rosier são sobrenomes de dois Comensais da Morte que servem ao Lord Voldemort.

    A atriz e comediante Jessica Williams (do programa The Daily Show) e Fiona Glascott (Resident Evil: O Hóspede Maldito, Brooklyn) também estão no elenco, mas não foi revelado quem elas vão interpretar.

    Com direção de David Yates (de A Lenda de Tarzan e do primeiro Animais Fantásticos...), a sequência conta com o retorno de Eddie Redmayne como o magizoologista Newt Scamander e Johnny Depp como o vilão Gellert Grindelwald. Jude Law foi escalado para interpretar uma versão mais nova de Albus Dumbledore e Zoe Kravitz será Lestrange.

    Leia a sinopse oficial de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro de 2018, e leia a sinopse oficial abaixo.

    Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa - procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top