Minha conta
    Animais Fantásticos: Johnny Depp revela que o vilão tem ciúmes de Newt em Os Crimes de Grindelwald

    O ator também revela sobre o processo de criação do personagem.

    Dois anos após sua controversa escalação na franquia Animais FantásticosJohnny Depp finalmente deu a primeira entrevista sobre seu papel como o vilão Gellert Grindelwald. Sua aparição inicial como o personagem aconteceu no final do primeiro filme, gerando reações mistas do público, já que meses antes ele tinha sido acusado pela ex-mulher Amber Heard de violência doméstica. Mesmo assim, o ator está confiante em relação ao antagonista: "Eu acredito que Grindelwald vai ser surpreendentemente agradável." (via Entertainment Weekly).

    Depp é conhecido por dar um toque pessoal na construção de seus personagens e não foi diferente com o vilão. Para achar a imagem de Grindelwald, o esforço foi conjunto: "Eu tinha uma imagem dele na minha cabeça. A beleza de J.K. RowlingDavid Yates é que eles confiaram em mim até certo ponto. Nós tivemos algumas conversas, eu tive certas ideias e ela só disse 'Mal posso esperar para ver o que você fará com ele.' Foi maravilhosamente deixado como um presente." Em relação à aparência física do bruxo, principalmente seus olhos de duas cores, Depp revelou que "Eu vejo Grindelwald como mais do que uma pessoa, se é que você me entende. Para mim é quase como se ele fosse dois gêmeos em um corpo só."

    O ator também comentou sobre a relação de Grindelwald com Dumbledore (Jude Law), um assunto muito discutido entre os fãs, já que Rowling confirmou que os dois eram apaixonados um pelo outro em sua juventude. "Eu acho que ele só está esperando o confronto entre os dois. Imagino que ainda tem muitos resídous do passado, eles têm uma relação, sabe? Quando você amou e se importou com alguém, e isso acaba em uma arena de combate, como aconteceu com os dois, é muito perigoso, quando é pessoal."

    Isso leva à discussão sobre a sexualidade do vilão e o quanto desse seu lado deve ser aparente neste filme: "Acho que deve ser deixado nas mãos do público neste primeiro momento, até chegar a hora... Isso faz a situação com Dumbledore ser muito mais intensa. Ele tem ciúmes do Newt Scamander (Eddie Redmayne). Ele vê o jovem como um aprendiz de Dumbledore, o menino dele de certa forma. Isso já é o suficiente para que Grindelwald só queira destruí-lo ainda mais."

    Ao fim da conversa, Depp ressaltou a importância dos fãs para a franquia, que em suas palavras são "intelectuais" sobre o assunto. "Minha lealdade não está só com a autora ou com o diretor, mas também com as pessoas que vão assistir ao filme, as que inverstiram suas vidas nesse mundo magnífico que J.K. criou [...] Eles conhecem o mundo mágico de ponta a ponta, eu espero dar a eles algo que não tenham visto ainda."

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald segue Newt Scamander em sua aventura para derrotar o vilão-titular, que escapou do Ministério da Magia e está reunindo seguidores ao redor do mundo. Com a ajuda de seus amigos Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), e de seu antigo diretor Dumbledore, ele chega mais perto de conseguir completar sua missão e salvar o mundo mágico.

    Os Crimes de Grindelwald tem data de estreia marcada para dia 15 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top