Minha conta
    Animais Fantásticos: Dumbledore encara o Espelho de Ojesed em nova cena de Os Crimes de Grindelwald

    Jude Law explicou existência de fera interior no professor de Hogwarts.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai apresentar não só uma versão mais nova do famoso Alvo Dumbledore da saga Harry Potter, como também trará um item conhecido pelos fãs: o Espelho de Osejed — que revela a quem estiver olhando seu desejo mais profundo.

    No mais recente trailer da produção, vimos Dumbledore (Jude Law) de frente para o espelho e vendo Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), seu antigo amigo e amado. Agora, a revista Empire divulgou mais uma imagem do então professor de Hogwarts — que ainda não tinha assumido o posto de diretor. Na foto, Alvo encara o Espelho de forma desafiadora, como se questionasse seu próprio desejo.

    Warner Bros.

    Essa relação complexa — de Dumbledore com seu eu interior, e com Grindelwald — parece ser a razão para o professor enviar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para perseguir Grindelwald, ao invés de ir ele mesmo atrás do vilão.

    "Jo [Rowling] me disse que, de certa forma, Dumbledore pensa em si mesmo como uma besta por causa de coisas que ele fez no passado, e ele sabe que Newt [como um amante de feras] irá perdoá-lo", revelou Law à Empire.

    A publicação ainda divulgou outra imagem inédita da produção, que traz Eddie Redmayne, Jude Law e o diretor David Yates no set, ao lado de alguns charmosos ônibus clássicos ingleses.

    Warner Bros.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia marcada para o dia 15 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top