Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Estreias de agosto nos cinemas
    Por Amanda Brandão — 29 de jul. de 2018 às 10:01

    Entre o mainstream e o cinema independente, 50 filmes chegarão ao Brasil.

    1. +
    Leia mais

    Julho chegou ao fim com o estouro de Missão Impossível - Efeito Fallout, mas isso não significa que agosto deixará a desejar - entre o mainstream e o cinema independente, 50 filmes estreiam no Brasil.

    Há produções para todos os gostos e a empolgação já começa logo na primeira semana. No dia 2, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo chega às telonas com Meryl StreepAmanda Seyfried e Lily James.

    Na semana seguinte, os destaques são Megatubarão, de Jon Turteltaub, e Vidas à Deriva, de Baltasar Kormákur. A versão live-action de Ursinho Pooh e seus amigos Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível, chega aos cinemas no dia 16 de agosto, e o público já está se preparando para as lágrimas.

    Ainda nem é Halloween e agosto contará com alguns filmes de terror como o alternativo Virgens Acorrentadas, logo na segunda semana do mês. No dia 16, os apaixonados por sustos podem curtir Medo Viral - na trama, jovens começam a ser aterrorizados por uma entidade que manifesta o medo de cada um. Em seguida, o dia 23 de agosto é marcado pelas estreias de Slender Man - Pesadelo Sem Rosto, dirigido por Sylvain White, e O Chamado do Mal, de Michael Winnick, que também irão assombrar as telonas.

    As produções brasileiras chegam em peso e somam mais de 20 a serem lançadas nos próximos dias. O Candidato Honesto 2, com estreia marcada para o dia 30, traz as novas confusões do político vivido por Leandro Hassum. Além disso, marcam presença filmes independentes como a comédia Ana e Vitória, o drama Benzinho e o documentário Abrindo o Armário.

    Entre os destaques das produções estrangeiras em circuito restrito aparecem Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão, terceiro filme da franquia estrelada por David A.R. White, Escobar - A TraiçãoAs Herdeiras e Troca de Rainhas, longa que fez parte da seleção oficial do Festival Varilux de Cinema Francês.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      MegatubarãoPara Sempre ChapeChristopher Robin: Um Reencontro InesquecívelO Protetor 2Slerder Man: Pesadelo Sem Rosto
    • Batman
      Christopher Robin
    • †ђเэяяэ кrυєgєr ☠
      Quase nada de interessante
    • Felipe F.
      Nada
    • Vidamell Vida R.
      Mamma Mia e Christopher Robin!!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top