Minha conta
    Call Me By Your Monet? Fã mistura cenas de Me Chame Pelo Seu Nome com pinturas famosas

    Já imaginou o romance de Elio e Oliver tendo as paisagens de Claude Monet como pano de fundo?

    Não é só das belas atuações de Timothée ChalametMichael StuhlbargArmie Hammer que vive Me Chame Pelo Seu Nome. É preciso elogiar o belíssimo trabalho de fotografia e a direção de Luca Guadagnino no romance. Afinal, você pode pausar em qualquer cena de Call Me By Your Name (no original) que já dá para conseguir aquele papel de parede caprichado pro seu computador...

    A fã Mika Labrague ficou tão inspirada pelo visual do filme, que decidiu misturá-lo com as obras de um dos artistas mais famosos da história: Claude Monet. E a criatividade não ficou somente nas montagens. Surge também no nome de sua página no instagram, graciosamente intitulada "Call Me By Your Monet".

    Se você acha que o motivo dessas ilustrações surgiu apenas por esse trocadilho sacana, não é bem assim. A garota revelou que a inspiração surgiu a partir de um trecho do livro escrito por André Aciman. "Tirei a ideia de um capítulo da obra, Monet's Berm. Lá era o lugar onde Monet ia para pintar, além de ser onde Elio levou Oliver. Fiquei tão imerso no mundo desses dois que comecei a colocar o que li na arte", contou Mika para o Mashable.

    O AdoroCinema separou algumas dessas belas montagens na galeria acima, mas você pode ver o trabalho completo da moça no instagram @cmbynmonet - que já conta com 48 mil seguidores, até o momento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top