Minha conta
    Diretor Luca Guadagnino já está trabalhando na trama da sequência de Me Chame Pelo Seu Nome

    O futuro da história de Elio e Oliver está sendo trabalhado junto com o romancista André Aciman.

    A sequência de Me Chame Pelo Seu Nome pode até não ter sido confirmada ainda, mas o diretor Luca Guadagnino está focado na ideia e revelou novos detalhes sobre a futura trama, que ele já está trabalhando com André Aciman, autor do romance que deu origem ao filme.

    "Já estou criando a história com [o romancista] André Aciman e ela se passará cinco ou seis anos depois [do que vemos no longa original]. Será um novo filme, com um tom diferente. Eles irão ao redor do mundo", afirmou o diretor durante entrevista no tapete vermelho do Oscar 2018 — em que o filme ganhou a estatueta de Melhor Roteiro Original.

    A revelação de que a história deve se passar cinco ou seis anos depois, ou seja, entre 1988 e 1989, dialoga com informações anteriores que o cineasta havia feito sobre a sequência. Guadagnino já afirmou que deseja retratar a epidemia da AIDS na continuação e que contar a história de um jovem adulto buscando seu lugar no mundo, ao invés de uma trama de amadurecimento como vemos em Me Chame Pelo Seu Nome.

    O grande mote da sequência é aproveitar o epílogo do livro homônimo de Aciman, que apresenta o futuro de Elio e Oliver, interpretados por Timothée Chalamet e Armie Hammer. A ideia geral do diretor italiano com o projeto é fazer múltiplos filmes acompanhando o envelhecimento e a vida dos personagens, como fez Richard Linklater na trilogia Antes do Amanhecer ou François Truffaut na série de filmes protagonizados por Antoine Doinel (Jean-Pierre Léaud).

    Após ganhar o Oscar de roteiro adaptado pelo trabalho em Me Chame Pelo Seu NomeJames Ivory deve retornar para a sequência, mas nada foi confirmado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top