Minha conta
    Linha de brinquedos de Vingadores: Guerra Infinita revela escudo do Capitão América

    Habemus escudo!

    Steve Rogers (Chris Evans) abandonou seu icônico escudo no fim de Capitão América: Guerra Civil. Mas parece que o herói vai ganhar um escudo diretamente de Wakanda.

    "Evacuem a cidade, acionem todas as defesas e deem um escudo a este homem", ordenou Pantera Negra (Chadwick Boseman) no trailer de Vingadores: Guerra Infinita.

    E parece que isso vai mesmo acontecer! A mais nova linha de brinquedos do filme revelou alguns detalhes sobre os novos figurinos e acessórios dos heróis e vilões da Marvel. A figura de ação do Capitão América, por exemplo, traz o personagem com uniforme azul marinho, luva e um escudo.

    O mais curioso é que vem escrito que ele é o "Capitão América". Desde Guerra Civil, há especulações de que o personagem vivido por Chris Evans abandone a identidade do Cap e assuma a de Nômade — porém, essa informação foi desmentida pelo diretor Joe Russo, que revelou que Rogers terá o espírito de Nômade mas não seu codinome. É bem possível que o herói consiga seu escudo de volta, afinal, fotos do set de Vingadores 4 mostram Evans vestindo o uniforme clássico do Capitão América e portando seu escudo.

    As imagens ainda mostram outros personagens da linha de brinquedos como o Homem de Ferro, Aranha de Ferro, e Proxima Meia Noite, primeira integrante da Ordem Negra e uma das generais mais fiéis a Thanos. A "Marvel Legends", da Hasbro, também contém bonecos de Rei Cobra, Treinador e Soprano. Cada uma das figuras de ação acompanham uma parte de uma figura maior, que é Thanos.

    E aí, ficou ansioso? Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 26 de abril. Antes disso, no dia 15 de fevereiro, poderemos conferir Pantera Negra nas telonas.

     

    A figura de ação do Capitão América (Chris Evans) traz o personagem com uniforme azul marinho, luva e um novo escudo diretamente de Wakanda, como ordenou Pantera Negra (Chadwick Boseman) no trailer de Vingadores: Guerra Infinita.

    A linha de brinquedos "Marvel Legends", da Hasbro, também inclui o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) soltando raios.

    Proxima Meia Noite, primeira integrante da Ordem Negra e uma das generais mais fiéis a Thanos.

    E o Aranha de Ferro (Tom Holland). Cada uma das figuras de ação acompanha uma parte de uma figura maior, que é Thanos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top