Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: LEGO pode ter revelado spoilers sobre Aranha de Ferro e Hulkbuster

    Divulgação de novos produtos temáticos entrega novidades sobre o novo filme da Marvel.

    Um dos filmes mais aguardados de 2018, Vingadores: Guerra Infinita, tem conseguido esconder detalhes de seu enredo — como aconteceu em Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil. Entretanto, a produção ganhou novos produtos temáticos que revelaram novidades sobre o novo longa da Marvel. O canal do YouTube agoodfella minifigs recebeu as novas figuras da LEGO de Vingadores: Guerra Infinita e analisou o que cada um tem de diferente em relação a brinquedos anteriores.

    Como você pode conferir na galeria acima, há o conjunto de "Attack of Riders", composto por a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Steve Rogers (Chris Evans) como Nômade, e os Outriders, uma raça de monstros criada por Thanos para servi-lo. De acordo com uma descrição das figuras, divulgadas anteriormente, Viúva e Nômade estejam Wakanda para proteger o reino do ataque dos Outriders e tentar recuperar a Joia do Espaço.

    Outro conjunto do LEGO traz Thanos (Josh Brolin) e a Joia do Espaço. O vilão vem acompanhado de Proxima Meia-Noite, primeira integrante da Ordem Negra, uma das generais mais fiéis a Thanos. Segundo a descrição do brinquedo, Proxima Meia-Noite vai invadir uma instação de mísseis e atirar em Bruce Banner (Mark Ruffalo) usando a armadura do Hulkbuster — algo curioso, considerando que o traje foi criado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) para derrotar o próprio Hulk.

    A grande surpresa dos brinquedos, entretanto, é em relação ao Homem-Aranha. Já havia sido divulgado que Peter Parker (Tom Holland) usaria o traje do Aranha de Ferro, mostrado no final de De Volta ao Lar. Mas agora ele é mostrado com quatro braços mecânicos que saem de seu traje — similar ao visto nos quadrinhos, que tem três garras de ferro.

    De acordo com a descrição, o Aranha vai enfrentar Cull Obsidian, um dos filhos mais velhos e mais fortes de Thanos, e Ebony Maw, que não é um soldado mas um pensador que possui um poder de mentiras e manipulação. Os dois vilões irão até o Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para pegar a Joia do Tempo, mas acabarão batalhando com Stephen Strange, Homem de Ferro e Aranha de Ferro.

    Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada no Brasil para o dia 26 de abril.

    Viúva Negra

    A Viúva Negra (Scarlett Johansson) é uma das que faz parte conjunto de "Attack of Riders" de Vingadores: Guerra Infinita. Aqui, ela aparece loira e usando uma roupa verde — algo inédito nos quadrinhos — para proteger Wakanda do ataque dos Outriders, uma raça de monstros criada por Thanos para servi-lo.

    Capitão América/Nômade

    O set "Attack of Riders" ainda inclui Steve Rogers (Chris Evans) barbado como Nômade, portando garras similares a do Pantera Negra. Ao lado de Natasha, ele vai enfrentar os Outriders.

    Outriders

    Os Outriders, uma raça de monstros criada por Thanos para servi-lo, irão atacar Wakanda.

    Outriders

    Os Outriders vem com uma espécie de braços mecânicos.

    Thanos

    Outro conjunto do LEGO traz Thanos (Josh Brolin), desta vez com o capacete que ele usou em Guardiões da Galáxia — lembrando que no trailer de Guerra Infinita, o vilão não está usando o item na cabeça.

    Thanos Joia do Espaço

    O brinquedo do vilão vem acompanhado com a Joia do Espaço, que ele terá recebido de Loki (Tom Hiddleston).

    Proxima Meia-Noite

    O antagonista vem acompanhado de Proxima Meia-Noite, primeira integrante da Ordem Negra, uma das generais mais fiéis a Thanos. Ela possui uma lança — algo inédito em relação aos quadrinhos — e dois rostos — um irritado e um de deleite, provavelmente por ter conseguido algo que o vilão queria.

    Segundo a descrição do brinquedo, Proxima Meia-Noite vai invadir uma instação de mísseis e atirar em Bruce Banner (Mark Ruffalo) usando a armadura do Hulkbuster — algo curioso, considerando que o traje foi criado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) para derrotar o próprio Hulk.

    A grande surpresa dos brinquedos é o traje do Aranha de Ferro, mostrado no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

    Agora o Homem-Aranha (Tom Holland) é mostrado com quatro braços mecânicos que saem de seu traje — similar ao visto nos quadrinhos, que tem três garras de ferro.

    Segundo a descrição do brinquedo, o Aranha vai enfrentar Cull Obsidian e Ebony Maw, que terão ido até o Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para pegar a Joia do Tempo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top