Minha conta
    Dicas do Dia: Inferno e Corpo Fechado estão na TV

    Doze Homens e Outro Segredo também será exibido na tarde desta quarta-feira.

    Além disso, o filme de comédia brasileiro protagonizado por Paulo GustavoMinha Mãe É Uma Peça 2 também vai estar na TV. Confira abaixo nossa seleção completa:

    Eragon (15h00 - Globo)

    No reino da Alagaesia, um fazendeiro encontra um ovo de dragão - uma descoberta que o leva a uma jornada predestinada em que ele percebe que é a única pessoa que pode defender o reino contra um rei maligno. Robert Carlyle, Jeremy Irons, John MalkovichJoss StoneGary Lewis fazem parte do elenco.

    Doze Homens e Outro Segredo (16h20 - HBO Plus)

    Quando Terry Benedict (Andy Garcia) exige que o dinheiro que lhe foi roubado seja devolvido pelo bando de Danny Ocean (George Clooney), o grupo terá que roubar um raríssimo Ovo Fabergé para recuperarem o dinheiro que gastaram. No entanto, o grupo descobre um outro ladrão inteligentíssimo também pretende adquirir o Fabergé. Além disso, o filme conta com a presença de Julia RobertsBrad Pitt e Matt Damon.

    Corpo Fechado (17h20 - Space)

    Quando um acidente de trem acontece nos EUA, todos os passageiros morrem. Todos menos David Dunne (Bruce Willis) que sai ileso do ocorrido e espanta médicos e a si mesmo. Procurando explicações para sua sobrevivência, ele conhece Elijah Price (Samuel L. Jackson), um homem estranho que dá uma explicação bizarra para o fato.

    Minha Mãe é Uma Peça 2 (18h10 - Telecine Premium)

    Depois de enriquecer com seu programa de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está levando uma vida ótima, até Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) decidirem sair de casa para morar em outra cidade. Ao mesmo tempo, Hermínia recebe a visita da irmã, ovelha negra da família, Lucia Helena (Patricya Travassos), que mora há anos em Nova York. Leia a crítica!

    Mate-me Por Favor (20h00 - Telecine Action)

    Quando vários assassinatos começam a acontecer na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a vida de Bia (Valentina Herszage) e de seu irmão mais velho João (Bernardo Marinho), acaba sendo alterada. O filme que também conta com Dora Freind, Mariana Oliveira e Julia Roliz no elenco ilustra alguns dos principais problemas enfrentados pela juventude atual. Veja a crítica!

    Inferno (22h05 - Max Prime)

    Quando Robert Langdon (Tom Hanks) acorda em um hospital em Florença na Itália, sem lembrar como chegou ali, ele é tratado pela médica Sienna Brooks (Felicity Jones). Ao ser atacado por uma mulher misteriosa no local, Sienna o ajuda a escapar de lá e se torna sua parceira temporariamente. Ao mesmo tempo, Langdon descobre em seu paletó um artefato ligado ao universo de Dante Alighieri, autor de "A Divina Comédia" e a partir daí vai tentar entender o que aconteceu, e o porquê de ser perseguido. Leia a crítica!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Eragon (15h00 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Doze Homens e Outro Segredo (16h20 - HBO Plus)

    Confira o trailer aqui!

    Corpo Fechado (17h20 - Space)

    Confira o trailer aqui!

    Minha Mãe é Uma Peça 2 (18h10 - Telecine Premium)

    Confira o trailer aqui!

    Mate-me Por Favor (20h00 - Telecine Action)

    Confira o trailer aqui!

    Inferno (22h05 - Max Prime)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top