Minha conta
    Calendário de animações em 2018
    Por Vitória Pratini — 3 de jan. de 2018 às 13:00

    Anote na agenda e já vá preparando a pipoca!

    2018 já começou em grande estilo! Marque na agenda: o ano terá 18 filmes animados (confirmados até agora). O primeiro deles é Viva - A Vida é uma Festa, que estreia na próxima quinta-feira (04). 

    Produções estrangeiras, brasileiras, continuações de filmes esperados, novas versões de conhecidos longas animados, além de filmes que misturam live-action com animação como Paddington 2 e Pedro Coelho, previstos para 1º de fevereiro e 22 de março, respectivamente. Não precisa nem dizer, né? Diversão garantida para adultos e crianças.

    Confira todas as produções anunciadas na galeria acima, e conte para a gente: para qual destes filmes você está mais ansioso?

    04 de janeiro

    Viva - A Vida é uma Festa, nova animação da Disney inspirada no feriado mexicano do Dia dos Mortos.

    11 de janeiro

    O Touro Ferdinando, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, inspirado no livro infantil de 1936 que gerou um curta-metragem vencedor do Oscar em 1939.

    25 de janeiro

    Peixonauta - O Filme, baseado na série brasileira homônima.

    08 de fevereiro

    O Homem das Cavernas, animação dos mesmos criadores de A Fuga das Galinhas, dublada por Eddie Redmayne no original e por Marco Luque no Brasil.

    08 de fevereiro

    Meu Amigo Vampiro, do livro "O Pequeno Vampiro", que inspirou a versão live-action de 2001.

    08 de março

    É o Bicho!, animação sobre uma família que usa uma caixa mágica de biscoitos em formatos de animais para tentar salvar um circo das garras do maléfico tio, conta com dublagem original de Emily Blunt, John Krasinski e Danny DeVito.

    08 de março

    Duda e os Gnomos, do mesmo diretor de O Que Será de Nozes?, conta a história de uma menina que se muda para uma casa rodeada por gnomos e precisa ajudá-los a proteger o local do ataque de trolls.

    22 de março

    Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim, sequência da animação Gnomeu e Julieta, traz a versão 'gnomo' do renomado detetive Sherlock Holmes (Johnny Depp), que vai investigar o desaparecimento de outros gnomos em Londres.

    Wish, do diretor de Deu a Louca na Chapeuzinho, retrata a história de uma cidade famosa por seu poço dos desejos, cujos pedidos são realizados pelo trabalho incansável de minúsculos agentes.

    22 de março

    Anubis, baseado no livro "The Anubis Tapestry: Between Twilights" de Bruce Zick, é dirigido por  Chris Wedge (A Era do GeloReino Escondido).

    03 de maio

    Wish, do diretor de Deu a Louca na Chapeuzinho, retrata a história de uma cidade famosa por seu poço dos desejos, cujos pedidos são realizados pelo trabalho incansável de minúsculos agentes.

    31 de maio

    Cinderela 3D contará uma nova versão da famosa história da Gata Borralheira.

    14 de junho

    Isle of Dogs é o nono filme de Wes Anderson (O Grande Hotel Budapeste), sendo o segundo stop-motion.

    28 de junho

    Os Incríveis 2, aguardada continuação de Os Incríveis, finalmente chegará aos cinemas em 2018.

    12 de julho

    Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, terceira produção da franquia de sucesso, vai retratar as férias dos monstros em um cruzeiro, no qual viverão altas aventuras e ainda terão que salvar o hotel de ser destruído por um ganancioso magnata.

    26 de julho

    Jovens Titãs em Ação, adaptação da série de sucesso do Cartoon Network, vai ganhar as telonas pela primeira vez.

    27 de setembro

    PéPequeno, dublado por Channing TatumJames Corden no original, conta a história de um Abominável Homem das Neves que acredita que a humanidade é real, apesar de todos da sua espécie acharem que é um mito.

    29 de novembro

    Como O Grinch Roubou O Natal, versão animada do famoso personagem criado por Dr. Seuss, será dublado por Benedict Cumberbatch.

    20 de dezembro

    Homem-Aranha no Aranhaverso, versão alternativa do personagem com Miles Morales usando o uniforme do Cabeça de Teia, dirigido por Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top