Minha conta
    Dicas do Dia: Temporada 7 de Pretty Little Liars chega ao streaming

    Moana: Um Mar de Aventuras e O Homem Nas Trevas são as atrações da telinha.

    Para os que curtem um bom drama, dois filmes emocionantes também embarcam na telivisão. O primeiro é Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar, longa em que Ashton Kutcher dá o sangue para se tornar um nadador de resgate, e o segundo, que fecha a programação de hoje, é Diário de uma Paixão, em que Ryan Gosling e Rachel McAdams vivem um amor que supera a distância e o tempo.

    Confira a lista completa:

    Pretty Little Liars - Temporada 7 (Disponível na Netflix)

    Notícia boa para os fãs de PLL: chega hoje ao streaming a sétima - e última - temporada dessa série que conquistou o coração de muita gente por aí! São os últimos episódios da intrigante saga das amigas Spencer (Troian Bellisario), Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson) e Emily (Shay Mitchell), mas eles prometem revelações perturbadoras!

    O Homem Nas Trevas (12h25 - HBO 2)

    Com nota 4/5 no AdoroCinema, este suspense de Fede Alvarez traz um trio de adolescentes, que apesar de serem experts em roubos, acabam se tornando as vítimas ao tentarem assaltar a casa de um senhor cego. Com Stephen LangDylan Minnette e Jane Levy.

    Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar (13h15 - Space)

    Kevin Costner e Ashton Kutcher estão cara a cara neste drama de tirar o fôlego! Aqui, Costner é o professor da Escola de Elite, conhecida por formar os melhores nadadores de resgate do país. Lá, ele conhece Jake Fisher (Kutcher), um arrogante campeão de natação, mas com grande potencial.

    Carros 2 (15h00 - Globo)

    Relâmpago e sua equipe acabam de voltar de um importante torneio e tudo o que eles queriam era descansar. No entanto, ele logo toma conhecimento do Grand Prix Mundial e, quando menos percebe, já está entre os competidores. Com as vozes originais de Owen Wilson e Michael Caine.

    Moana: Um Mar de Aventuras (22h00 - Telecine Premium)

    Moana de Motunui, que atraiu 921 mil espectadores para os cinemas brasileiros, está de volta à telinha! Ao lado do semideus Maui, essa desbravadora de mares enfrenta terríveis criaturas marinhas durante sua aventura em mar aberto. Leia a crítica!

    Diário de uma Paixão (23h35 - HBO 2)

    Adaptação do livro de mesmo nome de Nicholas Sparks, essa trama narra a história de Allie e Noah, dois jovens apaixonados, mas que não têm a aprovação dos pais da moça pra seguir adiante com o relacionamento. Anos depois, o destino faz questão de unir os dois novamente. 

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Pretty Little Liars - Temporada 7 (Disponível na Netflix)

    Confira o teaser original da temporada.

    O Homem Nas Trevas (12h25 - HBO 2)

    Confira o trailer.

    Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar (13h15 - Space)

    Confira o trailer.

    Carros 2 (15h00 - Globo)

    Confira o trailer.

    Moana: Um Mar de Aventuras (22h00 - Telecine Premium)

    Confira o trailer.

    Diário de uma Paixão (23h35 - HBO 2)

    Confira o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top