Minha conta
    Dicas do Dia: O Hobbit - Uma Jornada Inesperada e Edward Mãos de Tesoura embarcam na TV

    O encontro também está marcado com Keanu Reeves em Matrix Revolutions.

    Mas quem está mesmo prestes a embarcar em uma aventura daquelas é Julia Roberts, que planeja impedir que seu melhor amigo se case com ninguém menos que a Cameron Diaz em O Casamento do Meu Melhor Amigo. Além disso, hoje também tem episódio inédito de Supernatural!

    Confira a programação completa:

    Shrek 2 (15h00 - Globo)

    Sherk e Fionna estavam vivendo seu próprio conto de fadas no Pântano, até que os pais da princesa decidem convidar o feliz casal para visitá-los. Depois de chegar ao Reino Tão Tão Distante, Shrek percebe de cara que não foi aprovado pelo sogro. Agora, é melhor ele se preparar, porque seu casamento corre o risco de acabar. Com as vozes originais de Eddie Murphy e Cameron Diaz.

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (16h15 - FX)

    Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) levava uma vida tranquila no condado, até que o mago Gandalf (Ian McKellen) bate em sua porta e pede para que ele o ajude a libertar o reino de Erebor. Mesmo receoso, esse simpático hobbit se junta a uma equipe de heróis nessa incrível aventura. Dirigido por Peter Jackson. Leia a crítica!

    Matrix Revolutions (16h40 - Warner)

    Reveja Keanu Reeves na pele de um dos personagens mais icônicos de sua carreira: o Neo. No último filme da trilogia, ele precisa ir à Cidade das Máquinas para enfrentar o poderoso Smith. Com Laurence Fishburne e Hugo Weaving.

    O Casamento do Meu Melhor Amigo (18h10 - Fox)

    Julianne (Julia Roberts) tinha um plano B: casar-se com seu melhor amigo, Michael (Dermot Mulroney), caso não encontrasse sua alma-gêmea até os 28 anos. O que ela não contava é que ele encontraria seu par perfeito antes dessa idade. Agora, ela fará de tudo para que o casamento não aconteça.

    Supernatural - Episódio 9, Temporada 13 (21h40 - Warner)

    O novo episódio da saga dos irmãos Winchester vem com tudo na noite desta terça-feira! Dessa vez, Jack faz de tudo para encontrar Mary Winchester no universo alternativo. Para isso, ele conta com a ajuda de uma apanhadora de sonhos. Com Jared Padalecki e Jensen Ackles.

    Edward Mãos de Tesoura (00h40 - FX)

    Resultado de uma invenção inacabada, Edward (Johnny Depp), um jovem com lâminas no lugar de mãos, mora sozinho em um  castelo no topo da montanha. Ao ser descoberto por uma vendedora de cosméticos, ele começa a ver o mundo pela primeira vez, mas enquanto é amado por uns, também é odiado por outros. Dirigido por Tim Burton.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Shrek 2 (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer.

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (16h15 - FX)

    Assista ao trailer.

    Matrix Revolutions (16h40 - Warner)

    Assista ao trailer.

    O Casamento do Meu Melhor Amigo (18h10 - Fox)

    Assista ao trailer.

    Supernatural - Episódio 9, Temporada 13 (21h40 - Warner)

    Assista ao trailer.

    Edward Mãos de Tesoura (00h40 - FX)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top