Minha conta
    Dicas do Dia: Madame Satã e Garota Exemplar estão na TV

    Sylvester Stallone também dá as caras com um de seus maiores papéis no cinema!

    Além dos destaques, a quarta-feira ainda reserva sessões especiais de Rocky Balboa, dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone, e Um Senhor Estagiário, com Robert De Niro e Anne Hathaway.

    Confira a programação completa:

    Rocky Balboa (11h10 - Megapix)

    No sexto filme sobre o lutador Rocky, aqui ele leva uma vida tranquila tomando conta do restaurante Adrian's, batizado em homenagem à sua falecida esposa. Mas, depois de uma simulação de computador, ele recebe um convite lhe dando uma nova chance de voltar aos ringues. Leia a crítica!

    De Volta à Lagoa Azul (15h10 - Globo)

    Um dos clássicos da Sessão da Tarde, o longa traz a protagonista da franquia Resident Evil, Milla Jovovich, na pele da jovem Lili, que cresceu numa ilha deserta ao lado de Richard. E o resto da história vocês já conhecem...

    Garota Exemplar (19h55 - FX)

    Com direção de David Fincher, conta a história de Amy Dunne (Rosamund Pike), que desaparece misteriosamente no dia do seu aniversário de casamento e acaba causando um grande alvoroço na vida de seu marido Nick (Ben Affleck), que passa a ser o principal suspeito da polícia. Confira nossa crítica nota 5.

    Halloween H20 - 20 Anos Depois (22h30 - Band)

    Aqui Jamie Lee Curtis voltou a um de seus papéis mais marcantes, o de Laurie Strode. Com um novo nome e um novo emprego, ela ainda tem medo do irmão psicopata e se vê obrigada a enfrentá-lo de uma vez por todas após mais derramamento de sangue inocente.

    Madame Satã (22h00 - Canal Brasil)

    Dirigido por Karim Aïnouz, o drama se passa no bairro da Lapa no Rio de Janeiro de 1932. João Francisco é um artista transformista que saiu da prisão e deseja ser um astro nesse local caótico. Com Lázaro RamosMarcelia CartaxoFlavio BauraquiRenata Sorrah e Gero Camilo.

    Um Senhor Estagiário (22h00 - HBO 2)

    Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que está pensando em reiventar sua empresa. Para isso, toma uma atitude ousada: passa a contratar idosos para serem estagiários, como forma de colocá-los de volta à ativa. Como primeira tarefa, vai precisar trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro), de 70 anos. Confira a crítica!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Rocky Balboa (11h10 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    De Volta à Lagoa Azul (15h10 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Garota Exemplar (19h55 - FX)

    Confira o trailer aqui!

    Halloween H20 - 20 Anos Depois (22h30 - Band)

    Confira o trailer aqui!

    Madame Satã (22h00 - Canal Brasil)

    Confira o trailer aqui!

    Um Senhor Estagiário (22h00 - HBO 2)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top