Minha conta
    Dicas do Dia: Questão de Tempo e Uma Prova de Amor são as principais atrações da TV

    Também tem filme de Scorsese com Leonardo DiCaprio na flor da idade!

    Se o teu hobby é gargalhar, o AdoroCinema não vai te criticar: nesta segunda-feira, 6, você terá a oportunidade de começar a semana rindo bastante com as comédias Noivas em Guerra, exibida na tela da Globo, e Zumbilândia, que tem sessão marcada no FX!

    Confira as outras opções:

    Noivas em Guerra (15h05 - Globo)

    Aqui Kate HudsonAnne Hathaway são grandes amigas que estão prestes a se odiar profundamente. O motivo é que o casamento delas, que deve acontecer no charmoso — e luxuoso — Hotel Plaza, foi marcado por engano para o mesmo dia, e as duas terão que lutar pela data.

    O Aviador (16h40 - HBO Plus)

    Neste drama biográfico de Scorsese, o personagem principal é o recém-milionário Howard Hughes (vivido por Leonardo DiCaprio), que acaba de ganhar uma fortuna como herança de seu falecido pai. Com a grana, Hughes decide investir em suas duas maiores paixões: a indústria cinematográfica e a aviação. O elenco tem também Cate Blanchett e John C. Reilly.

    Questão de Tempo (20h00 - Studio Universal)

    Em About Time (título original), o assunto principal também é herança, mas não em dinheiro. Ao completar 21 anos, o jovem Tim (Domhnall Gleeson) recebe uma surpreende notícia do pai, avisando que ele tem a possibilidade de viajar no tempo. Tentando usar o dom para arrumar uma namorada (Rachel McAdams), ele perceberá que mudar o futuro pode trazer consequências bem ruins. Barry Allen o entende bem, não é mesmo?

    Zumbilândia (21h00 - FX)

    Um vírus derivado da vaca louca (ela mesma) dizimou toda a população. Apenas alguns humanos não foram contaminados e ainda lutam por sua sobrevivência, como é o caso de Columbus (Jesse Eisenberg), que está iniciando uma jornada para encontrar sua família. No caminho ele encontrará Woody HarrelsonEmma Stone e Abigail Breslin, com quem passará por grandes apuros.

    Uma Prova de Amor (21h00 - Max Up)

    Gerada como um bebê de proveta para salvar a vida de sua irmã Kate (Sofia Vassilieva), que tem câncer, a pré-adolescente Anna (Abigail Breslin, de novo!) descobriu tudo e resolve entrar com um processo contra seus próprios pais: ela não quer mais passar pelos vários procedimentos e pede emancipação médica na justiça. Cameron Diaz completa o elenco.

    O Franco-Atirador (22h20 - Globo)

    Cansado da vida dura de ser matador de aluguel, Martin Terrier (Sean Penn) decide abandonar suas "atividades" e finalmente curtir a vida ao lado de sua esposa. O problema é que ele terá que voltar ao trabalho quando descobre que pessoas de sua confiança querem enganá-lo.

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (22h30 - Megapix)

    Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) acaba de iniciar uma jornada em direção à Montanha Solitária, onde deverá recuperar a Pedra de Arken, objeto que promoverá o respeito de todos os anões a Thorin (Richard Armitage), e o apoio na luta para retomar seu reino. Mas tudo promete ser difícil, já que o artefato está em posse de Smaug, um temido dragão.

    Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Noivas em Guerra (15h05 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    O Aviador (16h40 - HBO Plus)

    Confira o trailer aqui!

    Questão de Tempo (20h00 - Studio Universal)

    Confira o trailer aqui!

    Zumbilândia (21h00 - FX)

    Confira o trailer aqui!

    Uma Prova de Amor (21h00 - Max Up)

    Confira o trailer aqui!

    O Franco-Atirador (22h20 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (22h30 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top