Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dicas do Dia: Capitão Fantástico, filme de Matt Ross premiado em Cannes, está na TV
    Por Wallace Nascimento — 20 de out. de 2017 às 07:00

    1922, adaptação do conto de Stephen King, estreia hoje na Netflix.

    1922 (Disponível na Netflix)
    1. 1922 (Disponível na Netflix) +
    Confira o trailer aqui!
    Leia mais

    Você também poderá conferir, no FX, dois filmes em que a raça humana está severamente ameaçada: Distrito 9 é exibido no início da noite, às 18h45, e a ficção científica 2012, de Roland Emmerich, tem sessão marcada logo em seguida, às 20h30.

    Confira a programação completa:

    1922 (Disponível na Netflix)

    Produção original da Netflix baseada na obra de Stephen King, este suspense com pitadas de terror traz a história de Wilfred James (Thomas Jane), um pacato fazendeiro que decide assassinar sua mulher, Arlette (Molly Parker), com intuito de ganhar dinheiro com isso. Achou macabro? Ele ainda tentará convencer Henry (Dylan Schmid), seu filho, a matar a própria mãe.

    Além do filme, a Netflix também recebe hoje a quinta temporada de Arrow, a terceira de The Flash e a sétima da série criminal Suits.

    O Diabo Veste Prada (15h05 - Globo)

    Andrea Sachs (Anne Hathaway) está feliz da vida após conseguir um novo emprego. Coitada! Ela vai trabalhar para Miranda Prestly (Meryl Streep) na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. O problema é que ela nem imagina que trabalhar para Miranda é o mesmo que trabalhar para o sete peles.

    Dose dupla de ameaças à Terra (A partir de 18h45 - FX)

    Curte ver o circo pegando fogo? Nessa dose dupla especial o FX traz dois filmes em que os humanos estão em apuros. Em Distrito 9, alienígenas estão incomodando a população da África do Sul, e já em 2012 a ameaça é divida: o apocalipse está prestes a se concretizar. Anote os horários:

    Distrito 9 (18h45)
    2012 (20h30)

    Capitão Fantástico (22h00 - Telecine Premium)

    O filme, que ganhou o Prêmio de Direção da mostra Un Certain Regard no Festival de Cannes 2016, e rendeu uma indicação aos Oscar para Viggo Mortensen, conta a história de Ben, um pai de seis filhos que decide abandonar a civilização para criá-los na floresta. Até que um dia eles precisam voltar à vida na cidade.

    Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo (22h30 - Megapix)

    O filme narra a trajetória de derrotas e vitórias do lutador brasileiro de MMA José Aldo, vivido por José Loreto, que cresceu em um lar problemático e abusivo e, ainda assim, conseguiu realizar grandes feitos e se tornou um dos maiores lutadores do gênero no Brasil. O elenco conta ainda com Rafinha Bastos e Cleo Pires. Leia nossa opinião!

    Malévola (22h30 - TNT)

    Produção mais rentável da carreira de Angelina Jolie, aqui acompanhamos a história da Bela Adormecida pelo ponto de vista da sua vilã, Malévola, protetora do reino dos Moors que deseja vingança após uma desilusão amorosa. Crítica.

    Marmaduke (23h15 - SBT)

    Dois anos após interpretar o dono do labrador Marley na comédia Marley & EuOwen Wilson inverteu os papéis e emprestou sua voz à Marmaduke, um dog alemão de 90 kg que acabou de se mudar com sua família para a Califórnia, onde passará por diversas aventuras.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas transmissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top