Minha conta
    Dicas do Dia: Eu Sou a Lenda e Blade Runner, O Caçador de Andróides estão na TV

    A mostra Retratos do Festival do Rio também exibe hoje O Cravo e a Rosa, filme sobre os 60 anos de união de Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça.

    Para os que estão longe do Rio de Janeiro e não poderão acompanhar nenhuma sessão do Festival do Rio 2017, a TV reserva muitas opções especiais: O AbutreCarrie, A Estranha (a versão de Brian De Palma) estão entre os filmes exibidos na telinha.

    Confira a programação completa de hoje:

    Blade Runner, O Caçador de Andróides (11h15 - HBO)

    O novo Blade Runner 2049, agora com a direção de Denis Villeneuve (A Chegada, O Homem Duplicado), estreou nesta semana nos cinemas de todo o Brasil. Ainda não viu? Então que tal (re)ver a versão de 1982 e ter bagagem para comparar com a de 2017?

    Lendas da Paixão (11h25 - Megapix)

    Nesse clássico dos anos 1990, e um dos primeiros papéis de peso na carreira de Brad Pitt, ele vive um homem que decide bravamente disputar com os irmãos o amor de uma mulher (Julia Ormond). O elenco conta ainda com Anthony HopkinsHenry Thomas.

    Transformers: A Era da Extinção (14h25 - Globo)

    Quarto filme da franquia Transformers, o longa chegou a arrecadar mais de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial (what?!). Em A Era da Extinção, se passaram quatro anos da última luta entre os Autobots e os Decepticons em Chicago, e agora os robôs são caçados e precisam viver escondidos da humanidade.

    Tubarão de Malibu (16h15 - Band)

    A população que aproveita o verão nas praias de Malibu não faz ideia do que está por vir: após tremores no fundo do mar, seis tubarões pré-históricos ficam livres para tocar o terror com os banhistas. Depois de tanto tempo sem comer, já imaginou a fome deles?

    O Abutre (17h55 - HBO Signature)

    Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) é o tipo de profissional que um jornalista nunca deve ser. Querendo mudar de carreira, decidiu entrar no submundo do jornalismo criminal americano. Para ganhar espaço e evidência, ele acaba se utilizando de táticas não muito éticas (e tenebrosas) para conseguir suas pautas. Leia a crítica!

    O Cravo e a Rosa (18h00 - Lagoon, RJ)

    Parte da programação da mostra Retratos do Festival do Rio 2017, o documentário de Jorge Farjalla e produzido por Kellys Kelfis aborda parte dos 60 anos do casamento dos atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça, tendo como pano de fundo a história do teatro no Brasil. A exibição de hoje é no Complexo Lagoon, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Confira a programação completa do festival! 

    Agente 86 (18h45 - Tbs)

    Com direção de Peter SeagalSteve Carell é um atrapalhado agente secreto recentemente promovido e com uma grande missão nas mãos. Anne Hathaway e Dwayne Johnson também integram o elenco.

    Eu Sou a Lenda (19h50 - TNT)

    Considerado pelo próprio Will Smith como um dos melhores filmes de toda a sua carreira, o longa pós-apocalíptico é dirigido por Francis Lawrence e conta a história de um cientista imune ao incurável vírus que dizimou Nova York.

    Carrie, A Estranha (22h00 - Telecine Cult)

    O remake de 2013 com Chloe Grace Moretz não deu muito certo (ao menos de acordo com a crítica), então a versão original da obra de Stephen King é considerada até hoje imbatível. O elenco conta com Sissy Spacek e John Travolta. Leia a crítica da versão mais recente.

    A Órfã (22h00 - Cinemax)

    Vera Farmiga, protagonista também do recente Invocação do Mal 2, confirma em A Órfã que não consegue mesmo vier longe do capiroto. No filme ela vive Kate, uma mulher que, após um trágico aborto, decide adotar com seu marido a pequena Esther (Isabelle Fuhrman), sem imaginar o que os aguarda. Leia a nossa crítica.

    22 Minutos (23h15 - Globo)

    Baseado em fatos reais, o filme traz um fuzileiro lutando para salvar seus companheiros quando um navio russo é sequestrado por piratas. Para isso, ele trabalhará com uma equipe das forças armadas, e terá 22 minutos para realizar o resgate. 

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas transmissoras sem aviso prévio.

    Blade Runner, O Caçador de Andróides (11h15 - HBO)

    Confira o trailer aqui!

    Lendas da Paixão (11h25 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Transformers: A Era da Extinção (14h25 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Tubarão de Malibu (16h15 - Band)

    Confira o trailer aqui!

    O Abutre (17h55 - HBO Signature)

    Confira o trailer aqui!

    O Cravo e a Rosa (18h00 - Lagoon, RJ)

    O documentário será exibidos na mostra Retratos do Festival do Rio 2017. Confira o trailer!

    Agente 86 (18h45 - Tbs)

    Confira o trailer aqui!

    Eu Sou a Lenda (19h50 - TNT)

    Confira o trailer aqui!

    Carrie, A Estranha (22h00 - Telecine Cult)

    Confira o trailer aqui!

    A Órfã (22h00 - Cinemax)

    Confira o trailer aqui!

    22 Minutos (23h15 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top