Minha conta
    Ad Astra: Ficção científica estrelada por Brad Pitt ganha data de estreia

    O longa é dirigido por James Gray, responsável por Z - A Cidade Perdida.

    Carlos Alvarez / Getty Images

    Prepare-se para mais uma viagem épica ao espaço: Ad Astra, ficção científica estrelada por Brad Pitt (War Machine) será lançada no dia 11 de janeiro de 2019 nos Estados Unidos. O novo filme de James Gray (Z - A Cidade Perdida) enfrentará, portanto, a competição de Hellboy, uma vez que a estreia do reboot dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones) e estrelado por David Harbour (Stranger Things) também está marcada para a mesma data.

    Em Ad Astra, Pitt interpreta Roy McBride, um astronauta que porta um leve grau de austimo e que decide desbravar o universo com o objetivo de encontrar seu pai, Clifford (Tommy Lee Jones). O homem, que está desaparecido há 20 anos, buscava pela existência de vida fora da Terra e, para encontrá-lo, Roy terá que percorrer o mesmo inóspito e longo caminho através do espaço. Segundo Gray, Ad Astra trará "a representação mais realista do espaço" da história do cinema.

    Ad Astra (do latim "às estrelas"), escrito por Gray e por Ethan Gross, tem produção assinada por Pitt e traz Ruth Negga (Loving) e Donald Sutherland (Jogos Vorazes) no elenco. Descrito como uma adaptação espacial e livre de "O Coração das Trevas" — livro de Joseph Conrad que também deu origem a Apocalypse Now —, Ad Astra começou a ser filmado no mês passado. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top