Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem Quem Quer Ser um Milionário? e Querido John

    Suspense com Mary Elizabeth Winstead, Rua Cloverfield, 10 também será exibido na telinha. Confira as outras opções!

    Não serão só os dramas que terão espaço na TV nesta sexta-feira: você também poderá conferir as comédias Encantada e Meninas Malvadas 2 e, para os fãs do suspense, Rua Cloverfield,10 chega para fechar a semana com aquele friozinho na barriga.

    Confira a programação completa de hoje:

    Encantada (15h35 - TNT)

    Amy Adams solta a voz na pele de Giselle, uma princesa que saiu de um mundo de conto de fadas (literalmente) e foi parar em Manhattan após um feitiço. Lá, ela vai contar com a ajuda do simpático Robert (Patrick Dempsey, o eterno Dr. McDreamy) nesta nova - e estranha - experiência de vida.

    Invictus (16h25 - Max Prime)

    Com Morgan Freeman e Matt Damon no elenco, o drama biográfico de 2009 traz Nelson Mandela (que revelou que apenas Freeman poderia interpretá-lo) buscando unir a população sul-africana através do esporte durante a primeira Copa do Mundo de Rúgbi.

    Rua Cloverfield, 10 (18h05 - Telecine Premium)

    Neste suspense, uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofreu um grave acidade de carro e, ao acordar, percebeu que estava presa no bunker de um desconhecido. Ele diz ter a salvo de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, mas seu comportamento estranho pode indicar outras intenções. Confira a crítica aqui!

    Quem Quer Ser Um Milionário? (19h50 - Cinemax)

    No drama o pobre indiano Jamal (Dev Patel) surpreende ao saber responder todas as perguntas em um famoso programa de televisão (o nosso Show do Milhão), e percorre uma bela jornada para conseguir um grande prêmio em dinheiro. A produção foi vencedora de 8 Oscars - inclusive Melhor Filme e Melhor Diretor para Danny Boyle

    Querido John (20h30 - Paramount Channel)

    Adaptação de Nicholas Sparks com Channing Tatum e Amanda Seyfried, o romance narra a história de amor entre um soldado e uma universitária. Os dois se apaixonam durante o período de férias, mas esquecem de um detalhe: ele logo precisará voltar para a guerra.

    Meninas Malvadas 2 (23h15 - SBT)

    No segundo filme da comédia teen que foi estrelada por Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried, um novo grupo de "mean girls" está na área sob o comando de Maiara Walsh e elas prometem agitar a escola.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Encantada (15h35 - TNT)

    Confira o trailer aqui!

    Invictus (16h25 - Max Prime)

    Confira o trailer aqui!

    Rua Cloverfield, 10 (18h05 - Telecine Premium)

    Confira o trailer aqui!

    Quem Quer Ser Um Milionário? (19h50 - Cinemax)

    Confira o trailer aqui!

    Querido John (20h30 - Paramount Channel)

    Confira o trailer aqui!

    Meninas Malvadas 2 (23h15 - SBT)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top