Minha conta
    Uma Dobra No Tempo: Conheça as personagens de Oprah, Reese Witherspoon e Mindy Kaling em novas fotos

    Chris Pine e a jovem protagonista Storm Reid também aparecem nas imagens inéditas do filme comandado por Ava DuVernay.

    Em 2018, a jovem Meg Murry (Storm Reid) vai entrar numa aventura cósmica para descobrir os mistérios por trás do desaparecimento do pai cientista (Chris Pine). Para sua sorte, a protagonista vai contar com a ajuda de três seres celestiais. E elas são os destaques das imagens inéditas de A Wrinkle in Time - divulgadas pela Entertainment Weekly. Veja a galeria acima!

    Em entrevista para a publicação, a diretora Ava DuVernay descreveu esses três seres sobrenaturais, que ela compara com um trio de Babás Quase Perfeitas. "Meu processo com esse filme foi pensar 'e se?'. E se essas mulheres fossem de diferentes idades, formatos e raças? Como trazer história e cultura em seus figurinos? Como trazer um ar fresco nessa feminilidade?"

    Uma delas é Mrs. Which, ou Sra. Qual (Oprah Winfrey), uma sábia poderosa com habilidade para materialização. "Assim como sua intérprete, ela ensina sobre como assumir sua própria luz e superar a escuridão, relembrando que você tem o poder de superar obstáculos e cuidar uns dos outros.

    Já Mrs. Whatsit, ou Sra. Queé (Reese Witherspoon) é a mais jovem do trio. "Eu estava procurando por essa inocência que a Reese tem, ao mesmo tempo queria alguém capaz de mostrar poder, precisão e humor. É uma personagem muito engraçada."

    Quem completa o grupo é Mrs. Who, ou Sra. Quem (Mindy Kaling). "Com ela, queríamos trazer um remix de estilos, culturas e costumes de todo o mundo. Ela era uma verdadeira parceira nisso. Estava trabalhando com duas lendas, mas acho que ela é uma lenda em desenvolvimento. É uma nova voz na comédia".

    As imagens também mostram vislumbres dos personagens de Storm Reid e Chris Pine. Gugu Mbatha-Raw, Zach Galifianakis, Levi Miller, Bellamy Young, André Holland e Michael Peña completam o elenco. Assinada por Jennifer Lee (Frozen - Uma Aventura Congelante), a versão cinematográfica de Uma Dobra no Tempo chega aos cinemas em 29 de março de 2018. O trailer deve sair no próximo fim de semana!

    Mrs. Which, ou Sra. Qual (Oprah Winfrey)

    Mrs. Whatsit, ou Sra. Queé (Reese Witherspoon).

    Mrs. Who, ou Sra. Quem (Mindy Kaling).

    Mr. Murry (Chris Pine).

    Mr. Murry (Chris Pine).

    Meg Murry (Storm Reid) e Calvin (Levi Miller).

    Ava DuVernay orientando a jovem Storm Reid nas filmagens.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top