Minha conta
    Mãe e filhas recriam cenas dos filmes indicados ao Oscar 2017 em fotografias

    A temporada de premiações acabou de ganhar uma dose de fofura.

    A fotógrafa Maggie Storino e suas filhas – Sophia, de 6 anos de idade; Sadie, de 4; e Sloane, de 1 – têm uma tradição anual: reproduzir cenas dos filmes indicados ao Oscar para o seu blog "Don't Call Me Oscar".

    Noticiamos o que elas fizeram com as produções nomeadas do ano passado, lembra? Agora, em meio à troca-troca de envelopes do Oscar e a gafe que premiou erradamente La La Land - Cantando Estações no lugar de Moonlight: Sob a Luz do Luar, chegou a hora de ver os indicados de 2017 pelos olhos das crianças. De forma muito fofa, devemos comentar.

    Claro, elas não viram os filmes, muito adultos para sua idade; mas sua mãe teve ideias muito boas para fazê-las se conectarem com os personagens. Confira na galeria acima as imagens e o que ela falou para cada uma das "estrelas" das fotografias a fim de entrarem no papel.

    Para a cena de La La Land - Cantando Estações, a fotógrafa Maggie Storino deu uma importante direção para sua filha Sophia: "você tem um segredo muito bom".

    Lembra da cena original, com Emma Stone?

    Para reproduzir a cena de Manchester à Beira-Mar, a mãe disse às três filhas: "Sadie, explique algo. Sophia, aja como se estivesse com frio, mas não muito frio. Sloane, dance como um pássaro".

    Originalmente, ela foi protagonizada por Casey Affleck e Michelle Williams.

    Já para Estrelas Além do Tempo, Storino recrutou 32 crianças (!) do jardim de infância para participar. Ela disse: "Sadie (que fazia o papel de Taraji P. Henson), você está um pouco preocupada, mas não brava. Todos os outros, olhem para os Minions que eu colei nesse jornal".

    Eis a cena original.

    Para reproduzir as carinhas dos personagens de Um Limite Entre Nós, a fotógrafa só precisou dizer que ama suas filhas.

    A cena original traz Viola Davis e Denzel Washington.

    E que tal essa cena de A Qualquer Custo?

    A cena original foi protagonizada por Jeff Bridges e Gil Birmingham.

    As três filhas de Maggie também participaram da cena de Até o Último Homem. E a sujeira "de guerra"? Foi feita com óreo e pudim de chocolate!

    E não é que ficou parecido? A cena foi protagonizada por Andrew Garfield.

    Para convencer a pequena Sloane a fazer a cena de Moonlight: Sob a Luz do Luar, Maggie disse: "Olhe para o Papai. Depois você pode enterrá-lo na areia".

    No filme, Little foi vivido por Alex R. Hibbert.

    E para fazer com que Sloane ficasse quietinha durante a cena de Lion - Uma Jornada Para Casa? Só com um aplicativo da Vila Sésamo no celular.

    A cena teve Nicole Kidman e Sunny Pawar.

    Para A Chegada, Maggie disse para as filhas que o filme era sobre espaço, que Amy Adams (Sophia) estava resolvendo um problema alienígena sério; enquanto a pequena Sadie achava que Jeremy Renner era um extraterrestre.

    Lembra da cena original?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top