Minha conta
    Oscar 2017: Cinema de Londres zoa a gafe histórica do Oscar durante exibição de Moonlight: Sob a Luz do Luar

    É como diz o ditado: a zoeira não tem limites.

    O Oscar 2017 já tornou-se, seguramente, uma das edições mais icônicas da história da premiação. Além de apresentar maior diversidade e introduzir diversas quebras de recordes, o final da celebração reservava ainda uma grande surpresa: um erro marcante de troca de envelopes, no maior estilo Miss Universo, que quase coroou La La Land - Cantando Estações como Melhor Filme no lugar de Moonlight: Sob a Luz do Luar - o verdadeiro vencedor do prêmio. Incorporando o espírito da zoeira, uma das filiais de uma rede de cinemas britânica encontrou uma oportunidade para brincar com a situação.

    Em uma das sessões de Moonlight, os funcionários do Rio in Dalston transmitiram vintes segundos de La La Land no lugar do início do drama dirigido por Barry Jenkins. "Não exibimos o filme em si, apenas alguns segundos de um teaser trailer. Então, nós desligamos o projetor e fizemos uma pequena pausa para parecer que cometemos um erro", disse o gerente do cinema em uma entrevista. Segundo o Independent, assim que os espectadores perceberam o comentário espirituoso realizado pela equipe do cinema, riram e aplaudiram.

    Moonlight recebeu ainda dois Oscar (Melhor Ator Coadjuvante - Mahershala Ali e Melhor Roteiro Adaptado). La La Land, por sua vez, pode não ter ficado com a estatueta mais importante da noite, mas levou seis prêmios para casa (Melhor Diretor - Damien Chazelle, Melhor Atriz - Emma Stone, Melhor Direção de Fotografia, Melhor Canção Original - "City of Stars", Melhor Trilha Sonora e Melhor Design de Produção).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top