Minha conta
    Hasbro divulga novos brinquedos de Star Wars, Jurassic World, Capitão América 3 e Moana

    Difícil escolher só um!

    Seja você grande ou pequeno, ver um brinquedo de um filme que gosta, sempre traz uma nostalgia. Mesmo que seja de um filme novo, vem aquela vontade de começar uma coleção, né?

    Pois bem, hora de surtar! Na última semana, a Hasbro anunciou, na prévia de sua Toy Fair - evento anual no qual mostra seus próximos lançamentos, as suas novas linhas de brinquedos inspiradas em Star Wars - O Despertar da Força, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, Capitão América: Guerra Civil e a animação Moana.

    Prepare o bolso e confira na galeria acima algumas das novidades da Hasbro (as imagens foram selecionadas do Cinemablend e do Collider).

    Depois, conte para a gente: quais deles você gostaria de ter em casa?

    Habemos boneca da Rey! Uma das figuras de ação divulgadas na Hasbro Toy Fair foi da personagem interpretada por Daisy Ridley em Star Wars - O Despertar da Força.

    Outra personagem feminina de Star Wars que também ganhou destaque na feira foi a Capitã Phasma. A personagem de Gwendoline Christie pode não ter tido muita relevância em O Despertar da Força mas a atriz já falou que vai voltar no Episódio VIII.

    Outra novidade da Hasbro foram os brinquedos temáticos de Capitão América: Guerra Civil: um escudo do Capitão em tamanho natural (com tiras ajustáveis), além de miniaturas do Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.), devidamente caracterizados.

    Além do escudo do Capitão América, a Hasbro também produziu um capacete do Homem de Ferro, em tamanho natural, completamente funcional: acende os olhos, tem efeitos sonoros, e a face se destaca e se conecta ao topo do capacete através de imãs.

    Moana só deve chegar aos cinemas brasileiros em janeiro de 2017, mas a Disney e a Hasbro não perderam tempo e lançaram bonecos inspirados no filme. Eis a protagonista, Moana, que será dublada por Auli'i Cravalho.

    E aqui está Maui, o semi-deus que será dublado por Dwayne Johnson em Moana. Completamente articulado, o boneco ainda fala dez frases de efeito do personagem.

    Você também vai poder imaginar como foi o encontro entre Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), BB-8 e Maz Kanata (Lupita Nyong'o) em Takodana, já que os personagens serão lançados em conjunto.

    Um BB-8, que se move por controle remoto e tem uma série de efeitos sonoros, iguais aos do robôzinho.

    E não só de filmes novos vive a indústria de brinquedos! A Hasbro também apresentou uma boneca da Princesa Leia (Carrie Fisher), com seu figurino do primeiro Guerra nas Estrelas.

    Uma das maiores bilheterias do ano passado também ganhou brinquedos na Hasbro: Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros. Já pensou em ter um Indominous Rex em casa (em miniatura, ainda bem!)?

    Para combater o Indominous Rex, o bom é ter também uma miniatura de Owen Grady (Chris Pratt), que vem com uma motocicleta e o velociraptor Blue.

    Anthony Mackie pode não ter conseguido o seu filme solo mas já brilhou como o Falcão em Capitão América 2 e Homem-Formiga. Por isso, também o herói ganhou duas figuras de ação em sua homenagem!

    A primeira delas, com cerca de 10 cm, vem com um drone de falcão vermelho, item que aparecerá em Capitão América: Guerra Civil.

    A outra miniatura do Falcão, feita pela Hasbro, tem cerca de 30 centímetros e também é articulada.

    Jogo de tabuleiro Star Wars - O Despertar da Força.

    Que tal, então, Monopoly versão Star Wars - com tabuleiro em níveis? Agora, vai ter Rey sim!

    Na série Star Wars, tem também uma figura de Poe Dameron (Oscar Isaac).

    Um dos stormtroopers.

    Você pode ter, também, um capacete do Kylo Ren (Adam Driver) em tamanho natural.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top