Minha conta
    Veja as imagens conceituais do personagem mais carismático de Star Wars - O Despertar da Força: BB-8!

    Exagerei?!

    Ok, você pode não concordar comigo. Mas ninguém pode negar que o visual de BB-8 é perfeito. Assim, é interessante ver como foi a evolução do droide de navegação de Poe (Oscar Isaac) que logo se torna amigo de Rey (Daisy Ridley) em Star Wars - O Despertar da Força.

    As artes conceituais vêm do acervo de Phil Szostak, que trabalhou no departamento de arte da Lucasfilm como pesquisador e arquivista do filme. As artes mostram como BB-8 teve um visual mais poluído e robusto antes de virar as duas bolinhas imaginadas por J.J. Abrams em seu primeiro rascunho do personagem.

    Confira as três imagens inéditas logo acima e reveja, abaixo, o making-of especial do droide mais carismático da saga Star Wars. (Exagerei?!)

    BB-8

    Você não consegue imaginar um outro visual para esse personagem fofo, né?!

    BB-8

    Desde o esboço (rabiscado por J.J. Abrams num guardanapo!), a ideia de um personagem no formato de 8.

    BB-8

    O visual em oito, inclusive, influiu em seu batismo. "BB" é uma onomatopeia que faz referência ao som reproduzido pelo pequeno droide. Assim nasceu o nome BB-8.

    BB-8

    Quanto ao visual, víamos uma primeira arte em preto e branco mais robusta. Em close, podemos ver como o primeiro BB-8 tinha mais detalhes e cores.

    BB-8

    Outra mudança, além das cores, é a pintura em círculos em harmonia com as formas do droide.

    Em comparação às três artes conceituais de Phil Szostak, o BB-8 final ficou com um visual mais limpo, harmônico e arredondado.

    BB-8

    E bonitão!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top