Minha conta
    BB-8 e Darth Vader invadem vídeos de fãs através de aplicativo de celular

    Faltam 18 dias para Star Wars - O Despertar da Força!

    BB-8, o robôzinho fofo apresentado em Star Wars - O Despertar da Força, pode ter passado para o Lago Negro da Força. Calma! Isso não faz parte da trama do novo filme.

    Estamos falando do aplicativo Action Movies FX, que permite qualquer um acrescentar efeitos especiais e sonoros em gravações de vídeos. Agora, ele está com uma atualização especialmente para os fãs de Guerra nas Estrelas!

    Através do programa, é possível gravar vídeos com seus amigos e acrescentar elementos da nova e da antiga trilogia de Star Wars. Já pensou em enfrentar a vingança de Darth Vader? Participar de uma luta de sabres de luz? Ser esmagado por um robô AT-AT? Batalhar na Millenium Falcon? Ou, quem sabe, ser atacado pelo BB-8? Pensou que ele fosse fofo, né? Olha só que efeitos divertidos:

    O robôzinho, sendo o principal item do novo longa, vem em três efeitos diferentes: o ataque de raio, a fuga e um surpresa. O BB-8 Spark, no qual o droid ataca quem estiver no vídeo, está disponível com o download gratuito do Action Movie FX. Os pacotes dos demais poderão ser comprados no próprio aplicativo, e custam cerca de US$0,99.

    E o melhor de tudo: você pode salvar suas criações como GIF ou vídeo e compartilhar por mensagem de texto, email ou nas redes sociais.

    Como incentivo, os criadores do app - a Bad Robot Interactive -, vão doar 100% do valor arrecadado nos pacotes Star Wars de 5 de novembro de 2015 a 5 de maio de 2016 para apoiar a UNICEF Kid Power. O aplicativo está disponível para iPhone, iPad, iPod touch e tem suporte para Apple Watch.

    Veja só BB-8 atacando o diretor J.J. Abrams e o apresentador Stephen Colbert, que agradeciam ao público pelo apoio à UNICEF:

    O droid também invadiu a redação do AdoroCinema e tentou atacar o redator Rodrigo Torres  - duas vezes!!

    Ansiosos para a estreia de Star Wars - O Despertar da Força no dia 17 de dezembro?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top